Esse silêncio é chato. Mexo meus dedos, batucando suavemente em minha barriga, sentindo as cócegas percorrerem minha pele.
- Quem diabos te contou onde eu estava?
- Alex.
Fofoqueiro...
- O que você estava fazendo lá?
- Bebendo, dançando, me divertindo - estico meus braços ao máximo, tentando alcançar o teto, admirando a maravilha de ter duas mãos funcionais. Fico fascinada, observando meus dez dedos movendo-se habilmente em uma única mão - Ei, Noah, olha só!
- Quando chegarmos em casa, você vai tomar um banho gelado - encosto minha mão em seu braço, e ele a puxa um pouco para frente, beijando-a com carinho.
- Isso foi fofo - coloco minha mão de volta na barriga e viro de lado. Sinto um enjoo terrível surgir. O carro para e eu saio correndo, apressada para vomitar. Meus cabelos são gentilmente afastados do meu rosto, segurando-os para trás, enquanto sinto um toque suave em minhas costas - Vira o rosto, não olha - mas mesmo assim, ele permanece ali, ao meu lado, enquanto me levanto, ou pelo menos tento me endireitar novamente. Então, ele me entrega um pano macio, e percebo que é sua camisa - Por que isso?
- Troca sua blusa, está suja de vômito - olho para baixo e vejo a camisa sobre meu corpo - Rápido.
- Então se vira.
- O que? - ele questiona, surpreso.
- Não vou me trocar na sua frente - digo cruzando os braços, o encaro vendo seus olhos revirarem em um gesto de impaciência. Eu franzo a testa, mantendo uma expressão séria - Não revire os olhos - provoco, imitando-o em seguida, soltando uma risadinha.
- Isso é interessante, agora entendo por que você gosta de comandar. Vamos lá, vire-se, controlador - ordeno, vejo ele puxar o celular do bolso e discar alguns números enquanto se vira. Aproveito a oportunidade para levantar minha blusa com um pouco de dificuldade.
Droga, empacou! Puxo com força, mas meus braços estão fracos demais. Ou talvez minha blusa tenha adquirido um pouco da força do Hulk.
- Kat, pede para Mariah preparar a banheira e remédios para enxaqueca, sim, ela está... Helena?
Meu corpo está dolorido e minha cabeça lateja intensamente. A voz de Noah ecoa, e minha atenção é desviada quando o ouço se aproximar.
- Me ajuda, não consigo subir essa maldita blusa! - eu grito, frustrada com a minha própria incapacidade. Noah solta uma risada ao me ver lutando com a peça de roupa. Ele gentilmente puxa a blusa para cima, deslizando-a facilmente sobre a minha cabeça. Em seguida, ele pega o telefone novamente.
- Daqui a pouco chegamos - ele diz, me ajudando a entrar no carro. Sinto-o ajustar o cinto de segurança com um pouco mais de força do que o normal, o que me faz reclamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafios da Sedução: Entre Desejo e Loucura
Storie d'amoreHelena Miller, uma recém-formada em busca de oportunidades na sua área, decide viajar para Boston em busca do sucesso profissional. Porém, ela acaba encontrando algo muito diferente do que imaginava. Quando um homem misterioso a desafia com uma pro...