Capítulo 33

8 2 0
                                    

Mas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas... O que diabos está acontecendo? Eu me tornei a vilã agora? Como isso aconteceu? Respiro fundo, tentando acalmar minha mente tumultuada.

Que se dane!

Vou correndo até o elevador, batendo nos botões freneticamente. As portas se abrem rapidamente e eu entro com fúria, apertando o botão ao lado. Assim que as portas se abrem no térreo, piso fundo e ando apressadamente, avistando Noah entrando em seu carro e Tristan fechando a porta. Assim que ele me vê, faço um sinal com a mão, pedindo-lhe para se afastar, e abro a porta do veículo com força.

- Babaca, fútil, egocêntrico, insuportável, idiota... - resmungo entre dentes, deixando a raiva falar por mim.

- Acabou? - ele diz, saindo do carro e parando em minha frente, tentando conter o riso, o que só faz minha raiva aumentar.

- Cara de pau! - grito furiosa, pronta para me virar e ir embora, mas meu braço é puxado na mesma hora. - Me larga!

- Em algum momento, você teria que vir até mim, mesmo que fosse com raiva - ele diz, com um leve sorriso nos lábios.

- Você... - começo a dizer, percebendo que ele fez toda aquela cena de propósito. Ele sabia que eu iria atrás dele. Bato em seu peito com força, vendo-o rir. Solto-me de seus braços e começo a caminhar na direção oposta.

- O que foi, Hel? - ele olha para trás, rindo e arrumando seus cabelos, levantando as mãos em sinal de diversão - Não fica brava!

Paro de andar e me viro completamente, mostrando o dedo do meio para ele, antes de voltar a seguir em frente.

- Te vejo amanhã! - ele grita, ainda rindo, enquanto continuo minha marcha, determinada a deixar toda essa confusão para trás.

- Não conte com isso - murmuro baixo enquanto ligo minha moto e coloco o capacete. Acelero pela estrada em direção ao meu apartamento, sentindo as primeiras gotas de chuva começarem a cair na noite. Minha mente está tomada pela irritação e acelero mesmo quando os sinais estão vermelhos, desafiando as regras de trânsito.

Onde diabos eu estava com a cabeça ao aparecer lá? Era óbvio que não ia dar certo. Ele está virando minha vida de cabeça para baixo! Que merda, Helena! Estou parecendo uma adolescente inexperiente com o primeiro namorado, completamente perdida e sem saber o que fazer. Estaciono a moto na garagem e subo até o apartamento, meu coração ainda acelerado pela raiva.

- Ainda está disposto a me oferecer aquele estágio que mencionou? - paro em frente a Alex, que interrompe sua refeição e me encara com confusão estampada no rosto. - Responda!

- Hã... Sim, quero dizer, estou. Claro, mas por quê? - ele me olha, revelando o óbvio, e um leve sorriso surge em seu rosto, negando com a cabeça - O todo-poderoso te deixou irritada?

- Vá se foder, Alexander.

- Estava sentindo falta dessa Helena - ele diz empolgado, fazendo-me levantar uma sobrancelha. Me sento ao seu lado, coloco os pés para cima no sofá e o abraço de lado. Escuto sua risada gostosa enquanto ele retribui o abraço, movimentando sua mão em meus braços - O que houve?

Desafios da Sedução: Entre Desejo e LoucuraOnde histórias criam vida. Descubra agora