cinco anos

168 20 5
                                    

Cap 22

Depois de vinte minutos, Changbin sai do quarto com os olhos vermelhos.

-Eai Changbin? Ela está bem?

-Ela está melhor, mas parece cansada.

-Entendi. - falo me sentando novamente.

-Oxi cara, vai lá ver ela, ela está esperando.

-Sério?

-Claro, vai logo.

-Tá bom. - saio correndo para seu quarto.

Quando chego no quarto, vejo ela olhando para o teto com uma cara de tédio.

-S-Soojin?

Ela me olha no mesmo momento.

-Minho?? Por que demorou?

-Como?

-Demorou demais. - fala desviando o olhar.

-Me desculpe, agora eu estou aqui. - falo me aproximando e sentando ao seu lado.

-Você está bem?

-Eu que deveria te perguntar. Como está? Seus machucados estão doendo muito?

-Não estão muito.

-Que bom. Nunca saia sem mim novamente tá bom? Eu fiquei muito preocupado. - seu nariz estava começando a tomar uma colocação avermelhada, indicando que iria chorar.

-Ei, não chore, o importante é que eu estou com você agora. - Soojin coloca suas mãos frias no rosto de Minho com delicadeza, levantando seu rosto avermelhado.

Minho a olha com carinho, amor e pureza. Ele percebe que já ganhou na vida. Pois ele encontrou seu verdadeiro amor.

É, esses cinco anos só a olhando de longe valeu apena.

Sim, eu já gostava de Soojin faz cinco anos. Sempre a observei quando podia, ela sempre foi incrível aos meus olhos. Uma menina alegre, inteligente, bonita, independente, sempre ajudou quem precisava. Isso me fez criar uma admiração por ela.

E sim, eu conversei com o meu pai para contratá-la. Na verdade eu sou bom sim em lutar. Eu sei mais que o básico. Esse negócio de "segurança" só foi para eu me aproximar dela.

E eu consegui.

-Minho? Tudo bem? Estava pensando no que?

-Em nada, é melhor descansar agora. Vou ficar aqui até você dormir.

-Não precisa, pode ir embora, você precisa descansar também.

-Não, vou ficar aqui até você dormir.

-Ok, Boa noite.

-Boa noite.

-Minho?

-Oi?

-Vem aqui mais perto.

Me aproximo lentamente.

Me surpreendo com um beijo no canto da minha boca.

Sinto minhas bochechas ficarem quentes  e fico desconcertado.

-Haha, ficou vermelho, está fofo.

-É melhor eu ir, até amanhã. - dou um beijo em sua testa e saio do quarto confuso.

That's My Men! - LEE KNOW Onde histórias criam vida. Descubra agora