Boruto
Estávamos todos em pé na quadra esperando a professora decidir falar o que iríamos fazer ali. Ela estava em pé olhando uns papéis e parecia estar pensando. Tirei o olhar da professora e olhei para Sarada. Ela estava conversando com uma menina morena que estava ao lado dela. Eu sinto que Sarada está falando de mim, já que enquanto ela fala algo para a menina, vejo o olhar da morena sobre mim.Com certeza está falando mal de mim.
A professora chamou nossa atenção e o silêncio reinou na quadra.
- Bom, como vocês sabem, a escola disponibiliza cursos para os alunos interessados após a formatura do terceiro ano, e eu trouxe uma das turmas hoje para fazer uma atividade com vocês - a professora disse.
- É uma atividade simples, apenas para a comunicação entre vocês, para criarmos um ambiente escolar mais amigável, porque eu sei que a maioria dos adolescentes e jovens de hoje em dia não gostam muito um do outro - ela completou.
- Então, como estão vendo, eu desenhei diversos círculos no chão e nós vamos usar eles - a professora continuava falando.
- Eu vou selecionar aleatoriamente um aluno de cada turma, e os que eu selecionar, vão entrar nesse círculo e sentar no chão e falar um pouco sobre si mesmo para o colega, não precisam falar muita coisa, apenas o que vocês tiverem vontade de dizer - ela disse pegando uns papéis e olhando.
- Bom, então vamos começar com Chocho e Mitsuki, podem escolher um círculo e se sentarem - meus olhos seguiram Mitsuki e a morena, era a menina que Sarada estava conversando e eles se sentaram em um círculo mais distante.
- Yodo e Shikadai - vi Shikadai revirando os olhos e seguiu com uma loira até um dos círculos.
Eu não estava nada interessado nessa aula, tudo que eu queria era que acabasse para eu ir embora.
Olhei pra frente e vi Sarada. Parecia pensativa, queria saber o que estava passando em sua mente.
A professora falou os nomes de todos os alunos, e incrivelmente, só sobrou eu e Sarada.
- Bom, só sobrou vocês dois - a professora disse.
- Posso não participar da aula? - Sarada perguntou ao ver que teria que sentar comigo.
- Essa atividade vale ponto na média, se você não participar, vai perder os pontos - a professora disse olhando pra Sarada.
Ela revirou os olhos e seguiu até um círculo, eu fui atrás e me sentei junto dela.
Era um círculo pequeno, todos estavam sentados um de frente para o outro com as pernas cruzadas, e nós dois estávamos também, mas sem cruzar os olhares.
Esse era o momento perfeito para eu poder conversar com ela, pedir desculpas, seja lá por qual motivo ela me culpa. Mas o que Kawaki me disse ainda ecoava em minha cabeça.
Esperar o tempo dela.
Eu não quero forçar ela a conversar comigo, mas eu queria tanto ouvir a voz dela, queria tanto ouvir a sua risada de novo, fazia muito tempo que eu não escutava, e eu não achei que faria tanta falta. Não achei que ela faria tanta falta pra mim.
Por mais que eu respeite o tempo dela, eu sei que uma provocação não faz mal.
E a essa altura, só quero que ela converse comigo, mesmo que seja me xingando.
.....
Já deveria ter passado uns 10 minutos que estávamos sentados sem dizer uma só palavra. Olhei para os lados e todos estavam conversando, todos mesmo, menos eu e ela. Em nenhum momento ela olhou pra mim, estava sempre olhando para algum canto da quadra ou para o celular, eu já não estava aguentando todo aquele silêncio, é torturante pra mim ficar tanto tempo calado perto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços inquebráveis - Borusara.
RomanceA vida não tem sido muito gentil comigo, e a prova disso foi a morte do meu pai. Durante uma viagem, ele sofreu um acidente de carro que acabou com sua vida. É realmente uma tragédia. Tudo tem piorado depois disso. E como se a minha vida já não esti...