Qual que é a neura de eu querer aproveitar um pouco a vida?

633 24 4
                                    

Oi, gente! Primeiro, feliz ano novo! Percebi que já faz muito tempo desde o último capítulo postado aqui, né? Por favor, me desculpem..., mas estou de volta e juro que tentarei manter uma frequência melhor. Além disso, aproveitem os outros contos, tem muita novidade vindo aí!

______________________________________________________________________

Ao chegar, entrei no vestiário que curiosamente estava vazio e sentei em um dos bancos para começar a trocar de roupa. De repente, sinto minha felicidade ir embora quando Carlos Eduardo, o Cadu, adentra no local.

- Bom dia! – Cumprimentou-me ele. O que foi estranho, já que ele parece me odiar e nunca nos demos bem.

- Bom dia! – Respondi.

Cadu colocou sua mochila em outro banco que ficava de frente para o meu e começou a trocar de roupa. Ele tirou primeiramente a camiseta e eu preciso admitir que o filha da puta é um gostoso. Cadu é branco, tem um tanquinho legal, músculos definidos e o cabelo loirinho. O cara parece uma versão 2.0 do Juliano Floss. No entanto, o que ele tem de lindo, tem de insuportável.

- Por que será que não chegou mais ninguém ainda? Nem tá tão cedo... – Ele disse enquanto pegava o telefone para olhar alguma coisa.

- Pois é, também tô achando meio estranho. – Respondi.

De repente, Gabriel, meu melhor amigo, entra no vestiário, tentando tomar fôlego, parecia que havia corrido bastante para chegar ali.

- Caralho! – Ele exclamou enquanto sentava ao meu lado, ainda recuperando o fôlego.

- Que foi, Biel? – Perguntei. – Veio correndo por quê? Tá tudo bem?

- Eu sabia que você iria estar aqui. O Jorge disse que ia precisar cancelar o treino de hoje. Como você não confirmou nada no grupo, nem falou comigo, imaginei que você não tinha visto e já estaria aqui. – Ele disse e olhou para Cadu que observava atento toda a situação. – E, pelo visto, não só você.

- Puta que pariu! – Falei chateado. – Eu realmente não vi.

- Nem eu. – Disse Cadu.

- Então é isso, vou voltar pra casa! – Falei.

- Eu já tô aqui mesmo. – Disse Cadu. – Vou ficar e treinar, pelo menos, um pouco. As eliminatórias estão chegando e não posso vacilar.

- Caralho, pior que é verdade. – Respondeu Gabriel. – Tá afim de ficar e treinar Luan?

- Tá, beleza então! – Assenti.

Gabriel colocou sua mochila ao lado da minha e começou a trocar de roupa também, colocando sua sunga. Fiz o mesmo, assim como Cadu.

Fomos todos à piscina e nos posicionamos para saltar. Nós fizemos alguns percursos por quase 40 minutos até que Gabriel parou um pouco nos degraus da piscina e eu o segui.

- Relaxa, Cadu! – Gritou Gabriel.

- É, cara, qual é? – Gritei em seguida. – Descansa um pouco.

Cadu finalmente nos escutou e se juntou a nós na borda da piscina.

- Beleza que todos nós queremos uma vaga no estadual, mas cê não acha que exagera um pouco? – Perguntei.

- Eu tô ligado..., mas meus pais meio que estão me pressionando muito pra essa vaga. – Ele respondeu. – Já não consegui entrar ano passado, então não posso vacilar de novo.

- Pode crer! – Gabriel respondeu. – Quando os pais pegam no pé não tem jeito...

- Principalmente se você já não é o que eles esperavam. – Deixou escapar Cadu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MEU PRIMO VEIO MORAR COMIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora