▬▬▬▬▬▬▬【☪】▬▬▬▬▬▬▬
O amor era bom, quente e reconfortante como um abraço. Era como energia fluindo pelo seu corpo e deixando seu sistema tonto. Era como tomar um banho após um dia difícil. Mas o amor doía.
Doía muito.
Meus olhos não voltaram a brilhar; eu não voltei a brilhar. Eu era como uma estrela morta, prestes a explodir. No dia que deveria ser o mais feliz da minha vida, o dia do meu casamento, eu carregava uma escuridão que obscurecia qualquer possibilidade de luz.
— Você está incrível, Astéria — uma das minhas empregadas falou. — Com toda certeza, a mais bela.
— Obrigada — sussurrei, agradecendo.
O longo vestido dourado, apesar de lindo, era pesado e desconfortável. Meu cabelo estava adornado com tantos enfeites em ouro que minha cabeça doía pelo peso. Eu me sentia sufocada. Cheguei a pensar que preferiria minha morte a esse casamento, pois a ideia de estar com Rassilon e permitir que ele me tocasse causava náuseas em mim.
— Minha pequena Deusa — meu pai adentrou o quarto. — Você está como sempre deveria estar.
— Infeliz? — respondi, amargura tingindo minhas palavras.
Ele suspirou em desgosto.
— Você vai levar nossa espécie à glória, deveria estar radiante.
— Mas não estou, papai. Estou infeliz, e você sabe por quê — disse, minha voz tremendo com emoção. — Deixe-me ao menos vê-lo uma última vez — implorei.
— Não — suas palavras foram duras. — Já perdoei sua infidelidade uma vez e não perdoarei de novo. Você não traiu apenas Rassilon, traiu minha confiança.
A melhor noite da minha vida não terminou como eu esperava. Meu pai descobriu sobre meu encontro com o Doutor, e por sorte, consegui que o Senhor do Tempo não fosse exilado, concordando que eu jamais poderia vê-lo novamente. Eu aceitei o acordo, mas me sentia sozinha e incompleta.
— Vamos, eu vou levá-la até seu marido. — A voz do meu pai soou impessoal, e eu o segui obedientemente, meu coração pesado
O salão estava cheio de pessoas da mais alta classe social de Gallifrey, todos curiosos sobre mim, a sua futura salvadora, a mulher que traria prosperidade para esse planeta de miseráveis. Minhas pernas pareciam fraquejar, eu queria correr e me esconder, fingir que tudo isso não passava de um pesadelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que nunca existiu
FanfictionVocê aceitaria viajar com um louco em uma caixa? Encontrada pelo Doutor, um alienígena e Amélia, sua companheira de viagens, Astéria uma garota um pouco confusa e perdida sobre seu passado, decide embarcar junto a eles em suas aventuras pelo tempo...