Dias atuais
A manhã passou voando. Fui para o teatro acompanhar a montagem do palco com a equipe como a Rebecca havia me pedido enquanto ela acompanhava a banda o dia todo com as entrevistas em rádio e tv locais.
Eu estava muito mais leve, não vou mentir. Depois de ontem eu percebi que mesmo com o medo ainda presente já não haveria mais volta pra mim.
Meus sentimentos pelo Zac falavam muito mais alto do que qualquer lógica que eu tentasse utilizar.
E a grande diferença dessa vez foi eu ter percebido que eu não conseguiria perdê-lo novamente.Tirar a minha aliança tb não foi nada fácil. Ela simbolizava uma vida ao lado do Sam mas eu sabia que mesmo doendo muito eu não poderia continuar fingindo para mim mesma que o meu casamento não tinha acabado.
E honestamente, depois de tudo que havia acontecido com o Zac nesses últimos dias eu não conseguiria mais voltar com o Sam, mesmo que eu quissesse.A verdade é que eu já havia feito a minha escolha a muito tempo e agora mais que nunca eu tinha certeza do que eu queria.
E eu queria ele.****
Cheguei no hotel um pouco depois da hora do almoço.
Desde a minha última consulta com o especialista eu estava tentando seguir o tratamento a risca e isso incluia comer melhor tb.
Por isso estava me forçando nesses últimos dias a não pular refeições e a tentar comer minimamente bem.Me servi com tudo que eu odiava. Meu prato parecia a mata atlântica e a vontade de comer um hambúrguer com bacon e batata frita nunca foi tão grande quanto agora.
Mas eu precisava fazer isso pq só de lembrar da minha última crise eu já sentia calafrios.Enquanto eu enfiava aquela salada sem graça guela a baixo o meu telefone vibrou e eu senti meu coração apaixonado se alegrar imediatamente.
Era incrível como um simples som de notificação poderia mexer tanto assim comigo.Oi. Tá ocupada?
Recebida 1:03pm
Acabei de parar pra comer alguma
coisa e tomar meu remédio
Enviada 1:03pm
Boa menina! Tô gostando de ver!
Nem precisa mais ficar te lembrando
Recebida 1:03pm😌
Enviada 1:04pm
Quero te fazer um convite.
Quer sair comigo hoje?
Recebida 1:04pm
Mas tem show hoje Zac
Enviada 1:04pm
Eu sei, mas pensei de irmos comer alguma coisa e depois pegar um cinema.
O que acha?
Recebida 1:05pm
Você não vai estar cansado?
Enviada 1:05pm
Pra vc eu nunca estou cansado 😏
Recebida 1:05pm
Pensei na Rebecca me falando sobre ser discreta e que uma foto seria o suficiente para tudo ir por água abaixo.
Ponderei por uns instante se deveríamos sair em público.Porém estávamos na Europa e eu tinha percebido que o assédio aqui nas ruas era inexistente.
Se estivéssemos nos USA com toda a certeza eu diria não. Mas aqui eu me sentia um pouco mais segura.Eu adoraria
Enviada 1:05pmFechado então.
Te vejo mais tarde
Recebida 1:06pm
Terminei meu almoço literalmente andando nas nuvens. Eu estava tão feliz de estarmos novamente bem que até o sabor da salada já não me incomodava mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i wish that i was there
FanfictionJuliet morava no final da rua dos irmãos Hanson e logo desenvolveu um relacionamento com Zac. Eles eram ambos adolescentes e apesar da desaprovação do pai da Juliet e da vida frenética que Zac vivia, eles descobriram muitas coisas juntos. Porém a c...