🦋Capítulo_27🦋

343 38 8
                                    

BOA LEITURA.

ME DESCULPA QUALQUER ERRO.

>>>

JM_ON✨️

Acordei com lambidas em minha buceta mais eu não abrir os olhos e fiquei aproveitando o momento,jungkook meteu dois dedos em minha entrada e Segurei um gemido.

Jk:eu sei que você tá acordada,meu amor.

Jm:como soube?

Jk:sua respiração tava ofegante.

Jm:conhece tão bem o meu corpo.

Jk:claro,sou eu que toco,chupo e como.

Jm:jungkook! Não fala assim.

Jk:quer que eu falhe como?

Jm:que você faz amorzinho comigo.

Jk:ok ok *risos* eu vou meter,tá

Jm:então, mete logo

Jk:vai ser uma rapidinha,o Luiz tá pra acordar.

Jm:ok

Jungkook entrou em me devagar até o talo,ele saiu e voltou lentamente,ele sempre faz isso pra minha buceta se acostumar com o tamanho dele.

Logo ele já tava me fodendo rápido e indo fundo em me,só percebi que eu tava sem roupa nenhuma quando ele começou aperta meus seios de leve.

Jm:s-seu safado...me despiu enquanto eu dormia.

Jk:eu queria muito te fuder_(ele falava entre gemidos e me fudia com mais rapidez)

Jm:mais eu amei acordar assim,fassa isso mais vezes_(eu falava entre gemidos também)

Jk:com todo prazer...Oh!caralho..vou gozar amor.

Jm:então goza papai,me dê o seu leitinho.

Ele me empurrava com mais força e gemia no pé do meu ouvido,eu arranhava a costa dele e dava chupões no pescoço dele.

Jk:Oh!...porra

ele saiu de dentro de me e gozou em minha barriga,passei o dedo ali e levei até a minha boca.

Jm:que delicia..

Jk:delicia é você, meu amor

ouvimos o luiz gritar "mama" pela baba eletrônica e começamos a rir,pois parecia que ele tava esperando agente terminar o nosso momento de amor pra ele gritar isso.

Jk:acho que alguém nos ouviu *risos*

Jm:meu Deus amor,será?

Jk:não sei *risos*

Jm:para de rir seu idiota,vai lá vê ele e faz o mingau dele,vou me limpar.

Jk:ok

[...]

Desci as escadas vendo o jungkook brincar com o luiz,fui até eles e me sentei entre as pernas do Jungkook,esse que logo me abraçou pela cintura e me deu vários beijos no pescoço.

Jk:eu te machuquei vida? Eu esqueci de verificar...

Jm:eu tô bem,você não me machucou.

Jk:que alívio...

Olhei pro Luiz e ele tava nos encarando com a cabeça deitada pro lado e com uma carinha de quem não tava entendendo nada.

Jm:vem cá meu,vem

chamei ele com as mãos e ele veio engatinhando com um sorriso banguelinha no rosto até me,peguei ele e comecei atacar ele de beijos e "mordida"ele soltava aquelas gargalhadas que eu amava ouvir.

O vizinho do ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora