lembranças

54 2 1
                                    

*Lembranças*

Eles estavam de vuelta ... E meu coração não aguenta de felicidade, Después daquele dia de muita celebração eles tiveram que voltar ao rio grande... E eu estava saudosa de meu noivo , eu dormia pensando nele , acordava pensando nele... Díos mio , isso és normal ?

Ao ouvir o sino batendo não me contenho e corro , segurando meu vestido e chego até a sala . Sua presença forte , enche a sala ... E o meu coração, seu olhar cruz com o meu e não contenho o sorriso, e ele me devolve o mesmo .

P: Como vais minha nora ? ( Vem até mim sorrindo e me abraça e lhe abraço também, carinhosamente)

C: muy bien...(sorrindo)

M: mi hija No hablas em outra Cosa  a não ser en tu prometido .... ( Olho para minha mãe envergonhada e isso agrada meus sogros e meu noivo , pois todos sorriram )

P: muito bem, porque ele também não se Fala em outra coisa...( Ao ouvir sorrio tímida , e meu coração explode de alegria )

M: venham , preparamos uma bela mesa para ustedes !

Pós comilança, meu coração dispara ao ouvir o pedido de meu prometido.

B: nasciso ....

N: Si ?

B : queria pedir sua permissão para andar e respirar um pouco de ar fresco , com sua filha lá fora ... ( Díos mio)

Papa me olhava e olhava para ele , minha cabeça estava baixa e meu corazon a mil ...

N: Permiso aceptado ! Caetana, Ve con ele , muéstrale el jardín.

C: Si señor papi !

Ele vem até mim e me puxa cadeira e me levanto e sorrio agradecida , e ele me entende o braço e olho para papa , que Decir que sí  com a cabeça, só assim seguro em seu braço e saímos até a parte de fora. 

B: o Uruguai e muito lindo ! ( Me olha com doçura )

C: Es si ! ( Tímida )

B: belo jardim... Você que os cultiva?

C: Yo y mi madre Digamos que es nuestro hobby. ( Ele sorri)

B: vás sentir saudades do Uruguai? ( Pergunta)

C: Tal vez un poco ...( Sorrio )

B: te trago sempre que quiseres ...(sorrio ) está feliz com o nosso casamento?

C: Si estoy ...( Sorrio tímida )

B: eu também... Não vejo a hora de nós casarmos! Assim não precisarei ficar tantos dias sem te ver ....( Paramos na parte mais reservada do jardim )  não concordas ?

C: sim...(tímida )

B: me olha um pouco, deixe-me vê seus olhos...( Ergo minha cabeça lhe fitando e ele sorri ) Es muy hermosa uruguaiana....

Ele falava e acariciava meus rostos...e fechei os olhos sentindo seu carinho e sorrio sem mostra os dentes.

B: já estoy enamorado de ti , Caetana... ( Lhe olho , e a felicidade em meus olhos eram gritante)

C: Y yo por ti carinhõ .... ( Digo sorrindo e ele sorri também)

Ele encostou carinhosamente as nossas testas , relando nossos narizes em forma de carinho.

M: hija ! ( Escutamos mama a me chamar e nos afastamos e logo em seguida ela nos ver e vem até nós )  Queridos , venham ... O padre estás aqui !

Concordamos e fomos até lá ...

***

El gran día chegou e eu não tinha Palabras para descrever meu estado .

C: mamá, mamá estoy nerviosa.... ( Digo andando de um lado para o outro, sem conter meu nervosismo)

M: calma Hija !

N: Hija ?( Entra no cômodo e paralisa ao me vê vestida de noiva ) Mi amor... Está hermosa....(emocionado e me emociono também, vem até mim e me abraça)

C: papa... Estoy com medo ...

Não estava com medo de Bento , e sim da nova vida , nova casa de tudo que me espera ....

N: Cálmate mi amor , você será a melhor esposa desse mundo! (Sorrio )

Aquele dia marcou minha vida ... Eu casei-me com o amor da minha vida .

Padre : Así que ¡vivan los recién casados! El novio puede besar a la novia. ( Todos aplaudiram e ele se aproximou de mim , e fecho meus olhos e em seguida sinto seus lábios nos meus )

....

Continua....

Minha vida sem Bento (FINALIZADA✅✅)Onde histórias criam vida. Descubra agora