Capítulo 28

44 5 3
                                    


Minha garota. Minha bebê,aqui,em meus braços.

O parto foi mais doloroso do que o último da  minha falecida filha. Por um momento,eu achei que iria morrer,mas a única coisa que eu queria era o meu bebê vivo,nascido,eu apenas pensava no meu filho. De fato,o bebê realmente faleceu. No momento em que o bebê saiu dentro de mim, não escutei o seu choro,o que me desesperou. Em ações rápidas e profissionais,os médicos conseguiram reanimar o meu filho. Quando finalmente entregaram-me o pequeno,eu olhei com uma felicidade indiscritível, era uma garota,uma linda garota..

[…]

Amamentando, tranquila e serena, acariciando os leves fios dourados de minha filha,eu estava focada no rosto da bebê, até que Axl entrou no quarto de forma hesitante e surpreendentemente calma. Eu desviei o olhar para olhá-lo,ele caminhou devagar até a poltrona ao meu lado, sem tirar os olhos da minha filha. Rose sorriu bobo e riu olhando para recém nascida com os olhos marejados. - É uma garota...Como a nossa Helena..- Ele comentou dando uma risada que mais parecia um soluço. Eu suspirei assentindo brevemente,Axl parecia estar voltando no passado. Ele se levantou e foi até a beirada da cama, William sentou-se ao meu lado,eu estremeci instantâneamente. - Eu..eu posso segurá-la? Ela também é a minha filha..- Ele disse com ternura e a voz trêmula. Droga, Axl não sabia que Cobain havia acordado,haveria outra guerra de explosões.

- Ela está mamando, William,espere um pouco-

- Não seja tão careta, Evil,claro que ela quer ficar com o paizinho, não é minha princesa? - Axl disse não deixando eu terminar de falar pegando a bebê tirando-a de meu seio. Ele sorriu quando a colocou nos braços,minha filha abriu os olhos para Rose,ele logo fez uma carranca.

- Merda, você tem os olhos dele, princesa..- William resmungou baixinho acariciando a cabeça da bebê.

Suspirei pesadamente, fechando os olhos com a infantilidade de Axl,mas logo ele já estava fazendo uma série de elogios para a bebê, acariciando os pequenos fios dourados do cabelo dela. Quando William colocou uma de suas mãos em minha coxa apertando ligeiramente, aquele peso voltou como toneladas em minhas costas. Como eu iria contar a ele? Como ele vai reagir ao ver Kurt acordado? Quem vai assumir a paternidade? Eu me sentia uma vagabunda,uma idiota que dividia dois homens,mas eu sabia que não deveria estar me sentindo assim.

- Que tal o nome dela ser Rosa? Ao menos que você queira outro é claro..- William comentou acariciando levemente a minha coxa,mas nunca tirando os olhos de minha filha em seu braço. Desviei o olhar insegura,eu não queria que ele escolhesse,eu queria que ele escolhesse,o verdeiro pai.

- Tanto faz,Rose, escolhemos isso depois,tudo bem? - Disse sem olhá-lo, com os olhos fixos no relógio,eu estava tensa, não sabia o que fazer. Como eu iria contar a Kurt que ele tem outra filha,a Frances? E William? O sonho dele é ser pai e descobrir que o verdadeiro pai de minha filha está vivo vai ser uma bomba atômica em sua cabeça.

Eu sei que ele é um homem de merda, obsessivo e cruel,mas ele ama crianças,ama como se todas as crianças do mundo fossem seus filhos, ele já doou a metade de sua fortuna em um orfanato que ele visitou. Claro que William conseguiu o dinheiro todo novamente,mas se ele pudesse,ele faria tudo de novo e de novo...

[…]

Alguns dias depois,estava em casa, cuidando de tudo com ajuda de Maddy. Minha filha era tão linda e angelical que não escapava dos braços de qualquer um que a via. Seu nome era Angel. Porque era isso que ela era,um anjo. Axl não a largava,andava com ela de um lado para o outro enquanto eu cuidava de Frances. William até começou a criar um vínculo com Frances,ele brincava com ela,a alimentava,colocava-a para dormir e sempre tentava dar banho nela (ele sempre falhava miseravelmente).

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Anjo Para Kurt Cobain Onde histórias criam vida. Descubra agora