*Lembranças*
Chegamos em minha casa , partiremos amanhã ao nascer do sol para porto alegre, a festa foi linda mas eu já precisava me recolher, meu marido ficou um pouco e sai com minha mãe e minha sogra .
C: mama, mama ... ¡Tengo miedo! ( Digo de respiração acelerada e as duas mas velhas riram )
P: calma minha querida , meu filho será carinhoso...
M: relaxe minha Pequeña ... Apenas relaxe , reze... Vai dar tudo certo!
P: vamos Maria , Bento já deve está vindo !
M: sim perpétua , sente e espere seu marido filha ...
C: si mamã !
As duas saem , pego meu escapulário e começo rezar , rezar e rezar de olhos fechados ...
Estava com medo , nervosa , não sei como faço, como devo agir, como devo me comportar....
Escuto batidinhas na porta e quando abro os olhos ele estava encostado na porta , já dentro do quarto me olhando .B: uruguaiana...( Eu amava quando me chamava assim )
C: oi...( Guardo o escapulário)
B: tudo bem ? ( Vem até mim e senta ao meu lado )
C: sim ... ( Nervosa forço o sorriso)
B : está tão bonita Caetana ... Tão bonita! ( Se aproxima de mim e sinto novamente seus lábios nos meus)
C: Usted también mi amor ... ( Digo encostado nossas testas acariciando seu rosto com a barba que estava crescendo)
B: te quero tanto uruguaiana...( Podia sentir sua respiração pesada )
C: Yo también ... Pero estoy com medo ....( Confesso e ele rir e eu também)
B: não necessita ter medo... Serei carinhoso, prometo meu amor ....( Sinto sua mão em minha cintura acariciando e aquilo me trouxe uma sensação nova e quente )
Bento levanta e me levanta com cuidado também, e me puxa para mais próximo e me beija , mas dessa vez sinto sua língua em minha boca, em um beijo que estava me fazendo queimar , suas duas mãos apertavam delicadamente minha cintura me beijando com toda a vontade, minha pele queimava , minha intimidade se contorcia e sentia a própria úmida . Bento larga minha boca e passa sua boca em todo meu pescoço, onde o vestido não cobria e olha em meus olhos e me vira , começando a desamarrar meu vestido e logo sinto o vento frio em minhas costas que havia ficado nua .
Sinto os beijos de Bento pela própria fazendo-me ficar ainda mais quente. Sinto suas mãos retirarem o vestido de meus braços e com isso o vestido cai me deixando apenas com a parte íntima de baixo, meu rosto queimava de vergonha,mesmo de costas pra ele e sinto ele me abraça por trás e beijar meu pescoço, senti um enorme volume em meu bumbum , e suas mãos que estavam em minha cintura, foram subindo até pararem meu meus seios e aquilo me fez arder ... Meu corpo queimava , e Bento não deixava de beijar de forma deliciosa meu pescoço, e apertar de uma maneira gostosa meus seios .
Ele me vira e observa meu corpo e minhas bochechas queimam , logo o próprio vem até mim com um sorriso apaixonado, mas desejoso e me beija novamente, com mais calma me deitando na cama e o tecido macio e frio fazem meu corpo arrepiar .
Bento me acomoda na cama , se acomoda entre minhas pernas ele já estava sem roupa, apenas de cilora , ele me beijava e eu já estava ensandecida... Sinto suas mãos retirarem delicadamente minha peça íntima enquanto agora ele sugava meus seios de uma forma delíciosa , sinto ele descer os beijos e chupões até chegar entre minhas pernas e revirei os olhos ao sentir suas boca me chupando, que pecado ... Porque aquilo era tão bão?
Sem conseguir segurar, gemi baixo mas alto suficiente para o homem que tinha a boca em mim sorri e vim subindo beijos em meu corpo, e sem que eu percebesse ele já havia tirado a cilora , e quando vejo tremo , ele era grande e grosso... Como iria conseguir?
B: calma meu amor .... Você em vai sentir, vai ser gostoso... E te prometo
Vem mais até a mim e medrosa fecho as pernas o prendendo nelas e ele sorri e me beija com cuidado e carinho.
B: relaxa minha uruguaiana... Te prometo que vai gostar...( Susurra em meu ouvido, me fazendo arrepiar)
Ele abre minhas pernas aos pouquinho e sinto seu membro passar em minha intimidade, posicionando em minha entrada e não demorou para que eu sintisse uma penetração lenta
Enquanto ele me penetrava , doeu um pouco ... Porém a todo momento ele me beijando carinhosamente e me acariciava acendendo meu corpo , quando ele está completamente dentro de mim , me olha e sorri .
B: só minha ... Pra sempre !( Fala ao sentir que tirou minha virgindade, e eu sorrio e concordo)
Ele me beija , se movimentando lentamente e eu não não sentia dor , seus beijos me anestesiava e sinto seus movimentos aos poucos aumentarem o ritmo e gemi em seus ouvido , e creio que gostou... Pois me apertou um pouco mais e aumentou o ritmo , sentia uma sensação gostosa, na verdade deliciosa .
C: bento mi amor ...
B: diga minha... uruguaiana...( Fala falhado no ritmo)
C: estou sentindo .. sentindo algo.. ahinn....( Gemi )
B: o que sente meu amor? ( Falávamos um no ouvido do outro , enquanto ele me penetrava)
C: minha barriga está formigando... Minhas pernas, não querem me obedecer...( Ele segura as duas , e dei graças pois já não aguentava mais )
B: você quer gozar meu amor ....( Fala sorrindo e me beija , aumentando o ritmo , sinto meu corpo inteiro formigar, o no no meu ventre se desfez e em seguida sinto a melhor sensação que já senti em minha vida )
C: ahhhh..... Ahhh ....( Gemi alto , e meu corpo relaxa completamente, bento se movimenta rápido e sinto um jato morno dentro de mim , e em seguida ele relaxa em meus braços e o abraço acariciando seus cabelos)
..
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida sem Bento (FINALIZADA✅✅)
FanficCaetana retrata em um diário, todas as dores que sentiu após a tragédia que levou a vida de seu amado Bento... Como seria a vida de Caetana sem Bento?