Ramiro admirava seu amado da área VIP do show, o ruivo simplesmente brilhava ali, ele havia nascido para os palcos.
Kelvin já havia cantado a última música mas, ao invés de finalizar o show, o ruivo pegou o microfone e começou a falar.
- Antes de finalizar, quero mostrar uma música que eu escrevi há um tempinho sobre alguém muito especial, essa pessoa me apoiou desde o início da minha carreira e se não fosse por ela eu provavelmente não estaria aqui nesse palco hoje. Essa música é sobre o meu grande amor.
Kelvin olhou para para cima, na direção da área VIP e sorriu mandando um beijinho.
- Eu te amo, meu pretinho.
Ramiro arregalou os olhos totalmente surpreso, definitivamente não esperava por aquilo.
Quando a voz angelical de seu pequetito começou a cantar, o preto sentiu seus olhos ficarem marejados, ele amava tanto aquele homem.
"𝐍𝐨 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐝𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐚, 𝐦𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐭𝐚𝐦 𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬
𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐥𝐢́𝐧𝐠𝐮𝐚 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐞𝐧𝐫𝐨𝐥𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐝𝐢𝐳𝐞𝐫 "𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐨"
𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐧𝐚, 𝐬𝐮𝐚 𝐛𝐚𝐫𝐫𝐢𝐠𝐚, 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚
𝐄𝐦 𝐜𝐢𝐦𝐚 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐥𝐨 𝐞𝐮 𝐭𝐞 𝐦𝐨𝐬𝐭𝐫𝐨 𝐨𝐬 𝐚𝐧𝐣𝐨𝐬"Enquanto observava o ruivo, se lembrou do começo de tudo, quando eles moravam em uma cidadezinha de interior chamada Nova Primavera.
Kelvin era garçom de um bar e as vezes se apresentava cantando, enquanto Ramiro trabalhava nas fazendas de seu pai adotivo Antônio La Selva.
Quando Ramiro viu o garoto baixo com covinhas adoráveis no rosto ele soube que sua vida nunca mais seria a mesma.
E, quando se falaram pela primeira vez, a conexão foi instantânea.
"𝐀 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐭𝐞𝐦 𝐨 𝐜𝐡𝐚𝐫𝐦𝐞 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥
𝐓𝐨𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐫 𝐩𝐫𝐚 𝐯𝐞𝐫
𝐂𝐚𝐝𝐚 𝐟𝐞𝐬𝐭𝐚, 𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐫𝐚𝐢𝐚, 𝐨𝐬 𝐫𝐨̂𝐥𝐞𝐬 𝐧𝐚 𝐦𝐚𝐝𝐫𝐮𝐠𝐚𝐝𝐚
𝐀 𝐚𝐥𝐦𝐚 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐬𝐨𝐮 𝐞𝐮 𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂"Começaram com uma amizade sincera, passavam muito tempo juntos. Compartilhavam segredos, sonhos, dores, alegrias, sabiam que sempre poderiam contar um com o outro.
Até que perceberam que aquilo não era só uma amizade, estavam apaixonados. Completamente apaixonados.
Tudo entre os dois era tão leve e natural que eles não tiveram dificuldade nenhuma para confessar o que sentiam um pelo outro, e quando seus lábios finalmente se chocaram, foi como uma explosão, sentiram tudo naquele momento, amor, carinho, paz, sentiam a conexão ficando mais forte, eles sabiam que a partir daquele momento nunca mais iriam se largar.
"𝐓𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐡𝐨, 𝐧𝐨́𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐦𝐨𝐬
𝐕𝐢𝐯𝐨𝐬 𝐧𝐞𝐬𝐬𝐞𝐬 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨𝐬 𝐝𝐢𝐚𝐬 𝐧𝐞𝐬𝐬𝐞𝐬 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨𝐬 𝐚𝐧𝐨𝐬
𝐌𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐩𝐥𝐚𝐧𝐨, 𝐡𝐨𝐫𝐚 𝐞𝐱𝐚𝐭𝐚
𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐦𝐞 𝐚𝐦𝐚 𝐞 𝐞𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐨
𝐀𝐥𝐢𝐧𝐡𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐦𝐢𝐥𝐞𝐧𝐚𝐫, 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐜𝐡𝐚?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alinhamento milenar || Kelmiro.
FanfictionOnde Kelvin Star assume seu marido no final de um dos seus shows.