Capítulo Único

213 15 1
                                    


- Tem certeza que vai ficar tudo bem? -o de cabelos claros pergunta pela milésima vez. Segurava a mala pesada com certa dificuldade e olhava apreensivo para os namorados.

Seria a primeira vez em dois anos de relacionamento que ele estaria tanto tempo longe deles. Aquilo estava o deixando com certo receio, e, até tentava esconder, mas era evidente a preocupação em seu olhar.

- Relaxa, Kuroko. A gente se vira. -Kagami fala sorrindo e bagunça de leve os cabelos do menor. Ele deixa a mão escorrer pelos cabelos do namorado e segura com cuidado seu rosto, fazendo um leve carinho nele.

- Vocês são muito melosos. -Aomine finalmente se pronuncia, deixando bem claro que aquilo era um exagero da parte dos dois.

O moreno puxa Kagami e o abraça por cima dos ombros.

- Nós dois vamos ficar bem, Tetsu. Você que devia se cuidar. -fala e, mesmo reclamando do peso do outro, Kagami sorri gentilmente para o outro, que observava a cena divertido.

Kuroko se aproxima dos dois e os puxa mais para baixo, depositando um beijo na bochecha de cada um.

- Se cuidem, garotos. -diz por fim, sorrindo minimamente e se afastando, rumo à área de embarque.

Os dois observavam calados o outro se afastando até sumir da vista deles. Aomine suspira pesado e tira o braço de cima de Kagami, colocando as mãos no bolso, visivelmente envergonhado.

- Vamos para casa? -Kagami pergunta após um tempo, também meio sem jeito.

『🏀』

Ok, se em algum momento os dois pensaram que iam conseguir aguentar, já estavam pensando o contrário agora.

Tudo bem que tudo estava funcionando corretamente em casa, Kagami fazia as refeições e Aomine, mesmo contragosto, lavava as louças e ajudava nas tarefas domésticas. A casa continuava inteira, o que já era um avanço.

Os dois conseguiam se entender bem, então não precisavam falar ou conversar a todo instante. Apesar do silêncio durante as refeições, era inevitável que depois de um dia cansativo, os dois se sentassem lado a lado no sofá e assistissem alguma série ou filme na televisão. Mesmo com poucas palavras, em sua maioria xingamentos e farpadas, ainda conseguiam passar tempo juntos, então as vezes quando Aomine deitava com a cabeça no colo de Kagami e tomava mais da metade do sofá para si, o ruivo apenas levava as mãos até o cabelo alheio, fazendo um leve carinho.

Aquela era a dinâmica deles e, mesmo com as dificuldades, estava funcionando.

Ou melhor, quase.

Já haviam se passado 3 dias desde que Kuroko tinha viajado e, apesar da rotina e da casa inteira, Kagami encontrava-se extremamente ansioso.

Não queria parecer um adolescente com hormônios a flor da pele, já era um homem que trabalhava e muito bem resolvido, com dois namorados incríveis. Entretanto, precisava desesperadamente de uma boa noite de sexo e, apesar de ter todo dia aquele homem gostoso para si, simplesmente não conseguia dar o primeiro passo.

Sempre que o moreno se vestia na sua frente, ou quando saía do banho com uma toalha amarrada na cintura, com os cabelos pingando após um banho revigorante, ele sentia excitação saindo por cada poro de seu corpo. Porém, sempre ficava extremamente envergonhado e apenas virava o rosto, controlando seus próprios instintos.

Aquilo estava o matando por dentro. Sempre era Kuroko quem fazia a ponte necessária para que os três se relacionassem. Obviamente tinham momentos à dois, mas sempre foi só com Kuroko, nunca havia tido a chance de ficar a sós com Aomine. Certo que antes de entrarem nesse poliamor, não tinha ido com a cara do moreno, demoraram bastante tempo para conseguirem se resolver. Mas isso não diminuía o amor e o desejo que sentia pelo namorado.

A dois - AoKagaOnde histórias criam vida. Descubra agora