Pov's Jessie
Depois do dia cansativo de ontem, lembro de ainda ter conhecido mais Ana, a nova moradora da Cobertura. - mas, porque falar de ontem?
Agora, estou no carro com as madrinhas do casamento e a morena dos cabelos iluminados, que será a noiva, Vanvan dirigi o carro, Juh banco no passageiro, e Ana, Carol e Luiza sentadas de cada lado meu. - todas com roupas nem tanto arrumadas, iremos provar alguns vestidos para a Festa de Noivado.
Estou com um conjunto da adidas, finalizando com uma regata branca, Vanvan disse que quanto mais a roupa ser fácil de tirar, mais tempo iremos ter. - não que ela esteja apressada.
- Qual é a cor mesmo? - perguntou Carol, segurava sua bolsa de ombro cinza metálica com firmeza, enquanto passava seu carmed de beijinho. - Cores neutras. - afirmou Vanvan, minha cunhada segurava firme no volante, focando no trânsito de São Paulo.
Olhava ao meu redor, parando por um tempo, enquanto as morenas conversavam sobre vestidos e cores neutras, o trânsito de São Paulo. - e um sol forte, que refletia na janela esquerda, aonde Luiza estava encostada.
Carros de todos os tipos de cores, passavam quase voando entre as janelas, ou era Vanvan que estava indo rápido demais? - também reparei na beleza das ruas principais de São Paulo, que eram próximas a Cobertura.
- Cores neutras, ou seja, não vai ter uma cor específica pra festa? - perguntou Pandoca, olhando para sua prima, que afirmou com a cabeça. - Então, se eu quiser ir de salmão, e a Carol de preto, pode? - dei um exemplo, que logo avisei que era, quando Carol me olhou com os olhos arregalados, mas logo sorriu em alívio. - ela nunca usaria preto, não nesta ocasião..
- Acho que como estamos juntas, podemos combinar umas cores. - deu a ideia Ana, logo afirmei com a cabeça, gostando da ideia. - Concordo, mas assim pra vocês usarem juntas? - perguntou Vanvan, que quando olhou pra trás, logo desviou rápido o carro, quase batendo em um carro branco, que concertava o pneu.
- Quase. - disse Pandoca, rangindo os dentes, logo Vanvan riu em desespero, e continuamos o assunto. - Acho o que Jess está falando, e tipo Juh ir de laranja escuro, eu de laranja claro e ela de laranja médio. - deu o exemplo Luiza, e logo afirmei. - Mas vocês vão de laranja? - perguntou Carol, saindo do seu mundo entre Nivea & Carmed. - não julgo, também sou viciada.
Quando estávamos chegando, parei um pouco para reparar a grávida morena mais linda, que poderia existir, sua barriga parecia ser de pouco tempo, incrível que até grávida, é maravilhosa, sempre foi. - e pensar, que meu primo vai ser pai, minha ficha ainda não caiu.
- Jess? Vamos? - perguntou Lupe, me dando a mão para eu sair do carro de Vanvan, e logo me despertei dos meus pensamentos, Vanvan parou no estacionamento daquele loja de vestidos. - parei um pouco para reparar naquele lugar, enquanto descia do carro.
Um prédio lindo de dois andares, cores neutras se destacavam em suas paredes, um estilo moderno, em cima, janelões se destacavam, parecendo uma vetrine enorme, cheio de vestidos expostos, e manequins metálicos, que além de se destacarem, destacam os vestidos de todos os tipos de tamanhos, e decote. - sorri largo, que mulher não fica feliz, escolhendo um vestido de gala?
Caminhávamos em direção a porta, que por sinal, era giratória, destacada em cores brancas, entrei naquela porta, colocando minha bolsa, junto com o celular em meu bolso. - avançando, me deparei com Vanvan conversando com uma atendente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends? - Jessie & Coutinho
RomanceSinopse Jessie e seu irmão Allan, estão morando em São Paulo, a história começa com Jessie e seu irmão indo a casa da namorada de Allan, Vanessa para passar o fim de ano e conhecer os primos de Vanessa, passou os dias do fim de ano, e eles decidiram...