Chegamos na metade do livro. ❤️🤗✨️
CARSON
- América! - exclamo nervoso e até me viro de costas porque a cena era dolorosa demais. Eu não vou fugir sem colocar um ponto final nisso. - Eu não acredito que estou vendo isso. Achei realmente que podia confiar em você!
Que decepção.
Ela me chamou para ver isso?
A porta do quarto da frente se abre e a irmã dela sai.
Parece tão confusa quanto eu.
- Carson. Aconteceu alguma coisa?
Uma garota está com ela, roendo as unhas, ela olha para dentro do quarto.
- Ah. - ela sorri. - Viu? E nem é a primeira vez.
Isso só pode ser armação.
- Que merda é essa?! Dante! - América exclama e eu olho para trás, decepcionado. Ela puxa um cobertor e levanta. - O que aconteceu aqui?
- Me diz você. Parece bem sugestivo.
Não consigo esconder a mágoa.
Pela sua reação, parece até que está perdida.
- Dante! - ela o encara assustada.
Ele acorda desnorteado e quando nota seu estado, se assusta e cai da cama. - Cadê as nossas roupas?!
- Eu sei lá! Me diz você!
- Dizer o quê? - ele puxa o lençol e derruba tudo da cama. - Eu estava dormindo!
Agora vão dizer que não se lembram.
- Eu também! - ela olha para mim e depois para a irmã. - Foi você, não foi, sua desgraçada!
América avança furiosa, enrolada no cobertor, passa por mim e quando chega no quarto da irmã, a porta já foi trancada.
- Chicago, você armou pra mim de novo, sua maluca! O que você fez?! Hein?! Que merda você colocou naquele suco?! - ela dá socos na porta. - Eu vou arrebentar a sua cara.
Agora eu não entendo mais nada.
- Eu vou embora daqui.
- Não vai não. - ela segura o meu braço. - Eu não sei o que aconteceu, mas você não vai sair daqui pensando que eu estava transando com o Dante!
- Você me chamou pra cá. Disse que era para aproveitar a tarde e eu te encontro dormindo com ele! - digo decepcionado.
- Você acha mesmo que eu faria uma coisa dessas, Carson? Primeiro que eu não te ligo ou mando mensagem quando você está trabalhando, segundo que eu nunca iria aprontar uma dessas com você. Se eu tivesse te chamado, estaria em casa sozinha. Estou em casa sozinha? Não! Se eu quisesse terminar com você, não faria uma cena dessas, Carson.
- Eu sei que não, mas eu vi.
- Eu nem sei como isso aconteceu! Mas está claro que foi armação da minha irmã. Se você acreditar nas mentiras dela, Carson, sou eu quem vou terminar com você.
Isso não era pra estar acontecendo.
Dante continua lento, perdido na situação.
- América, onde enfiaram a minha roupa?
- Olha só! - ela aponta para o quarto. - Ele nem sabe onde está a roupa. Você não acha que se tivesse acontecido alguma coisa as roupas estariam pelo quarto? Isso foi armação da Chicago. Sua desgraçada! - ela se vira para o quarto da irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESPOSA SUBSTITUTA [COMPLETA]
RomanceQuando Carson Blake decidiu se casar, seu pai já tinha uma pretendente em vista, mas quando as famílias se reuniram, ele ficou interessado em América, a irmã da sua pretendente e agora ele quer se casar com ela a todo custo.