30

1.6K 120 92
                                    

Assim como planejado, yoongi não deixou ninguém sair sozinho e toda noite ficava uns sete guardas na frente da casa fazendo a segurança.

Já fazia uma semana desde o ocorrido e mesmo assim ninguém abaixou a guarda, jisso estava diferente e isso era bom mais todos ainda estavam com um pé atrás sobre ela.

Hoje todos decidiram sair pra comemorar o aniversário do jungkook, e como vocês sabem tia yuna não deixou que esse dia fosse simples, ela fez uma reserva num restaurante chique e muito bem conhecido pela cidade.

Taehyung tinha preparado um belo presente e tudo graças a ajuda de seu melhor amigo e agora do novo amigo de copo do jimin mais conhecido como (Jung hoseok)

Park jimin e Jung hoseok bebendo juntos não é uma coisa bom de se vê, porque eles saíram justamente quando os yoonmin brigaram e como vocês sabem park jimin não deixa nada pra trás.

Flashback on
Jm

Eu e yoongi brigamos! Pela segunda vez no mesmo dia, o motivo é a mocreia da secretaria dele.

Pra quem não conhece a cobra ela se chama roseanne park mais conhecida como rosé

Essa seriguela sabe que min yoongi ( meu namorado) namora comigo só que ela não gosta de mim porque infelizmente eu, rosé e taehyung estudamos juntos!

Ela gostava do taehyung só que o taehyung sempre foi gay, bem gueixa, mais a bonita nunca percebeu que o Ken na verdade gostava da mesma fruta que ela.

Aí um belo dia o taehyung (meu melhor amigo) pediu pra mim fingir ser namorado dele só pra essa benção sumir da vida dele.

Eu aceitei é claro! Meu melhor amigo vou ajudar ele sempre, só que o infeliz não falou pra mim que ia ter que me beijar.

Exatamente isso que você leu! Ele me beijou na frente da piriguete aí desde então ela tem raiva de mim e desde aquele dia Kim taehyung tem medo de mim.

Voltando agora pro caso aqui do meu namorado.

Cheguei na empresa do meu queridissimo esposo, e fui direto pra sua sala sem avisar nem nada até porque todos me conhecem lá e eu não preciso de autorização nenhuma pra entrar na sala dele.

Aí quando eu entro eu dou de cara com a cobra vestindo uma saia menor do que a bunda dela e um decote que ela tentou marcar um peito que ela não tem! e adivinha só kkkkk a belíssima estava esfregando esse decote horrível na cara do yoongi.

E vocês acham que eu fiz o que?! Kkkkk eu bem plena fechei a porta "devagar" e assim que a porta se fechou eles olharam pra mim.

Yg: amor! (Se levantou vindo em minha direção)

RS: affs, tem geladeira em casa não?

Jm: acredito que ela parou de funcionar menina? Kkk sabe porque? Aconteceu justamente o que está acontecendo agora, aí eu peguei a geladeira e taquei na sem vergonha que deu em cima do meu namorado kkkkk engraçado né (fugi do toque do yoongi)

Yg: Minie se acalma por favor!

Jm: calaboca se não vai ficar ruim pro seu lado min yoongi!

infantilismo 🍼 - taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora