Henrique
Puta que pariu, eu peguei a sobrinha do meu aliado.
A garota que eu vi na barriga da mãe, e agora já entrou na minha cabeça e não quer sair.
Papo reto, um homem com 32 anos sendo feito de otário pra uma recém adulta de 18 anos.
Leonardo: Tá distraído Henrique? -se aproximou colocando a pistola na mesa -Errou a mira.
-Tive uma noite foda. -destravei a pistola e mirei no saco -Mira tá bamba.
Léo: Tá assim faz um tempo, algum problema?
Sim, tua sobrinha que é uma diaba e gemeu meu nome ontem.
-Minha mente, neurose. -murmurrei
Léo: Crescemos juntos, te conheço pô. -entregou outra pistola -Tu é o protetor da Helena, mas hoje mandou o Vicente ficar com ela. Tirou um dos meu gerentes do treinamento para descontar teus problemas aí.
-Te conheço também, aonde tu quer chegar com esse papo aí? -parei virando o rosto pra ele
Léo: Helena é a causadora dessa neurose na tua mente? -me analisou como sempre faz
-Não. -fui direto
Ela não é a causadora, o problema é o meu pau filho da puta e descontrolado.
Léo: Henrique. -se aproximou -Tu é meu irmão, mas se eu souber que tu encostou na minha sobrinha, tu vai ser cobrado.
-Tu fala como se o problema fosse eu.
Léo: Conheço a Helena, sei que ela tem afeto por tu faz cota. Mas o bagulho é tu ter responsa e evitar.
-Não sou recíproco, tu sabe.
Léo: Certo, vô acreditar nisso aí. -segurou meu ombro -Vamo descer no bar, matar a larica.
-Vamo mermo. -deixei uma pistola na cintura e sair fechando a sala de treinamento
Viramos a cabeça vendo o Fael sair da salinha de tortura limpando a mão.
Léo: Colfoi a cobrança aí?
Fael: Estrupou a prima. -falou com bolado -Tirei o pau e as bolas do filho da puta. Não dura muito não.
Léo: Correto. -saiu falando com alguns vapores
Leonardo nasceu para comandar uma favela, ele conseguiu a sabedoria do Fael e do Ret. Ambos ensinaram ele e os outros da família como tratar cada situação da facção.
Não temos movimentações na favela faz anos, mas geral sabe como agir em qualquer situação.
Chegamos no bar do Francisco e eu pedi uma cerveja com um prato de rango.
Fael: A Penha tá tranquila demais. -passou o palito no dente
Léo: E tá ruim é? -cruzou os braços
Fael: Ruim não tá, mas tem que ficar atento. -alertou
Léo: Tamo forte coroa, nossa gestão é outro nível. -se garantiu
Vitor: Tô na área. -entrou no bar com o Cadu
Cadu: Fael, hoje é cobrança do caloteiro. -se aproximou -Posso decapitar?
Léo: Tamo almoçando corno do caralho. -resmungou
Fael: Hoje tu fica fora, tá sangue frio demais. -alertou e o Cadu fez careta -Cadê teu pai?
Cadu: Tá com a princesa da casa, Helena tá com cólica e ele fica com ela assistindo filme esquisito. -levantou indo pedir comida
Vitor: E o gêmeo bobão tá assistindo junto. -falou e apontou pra mim -Tu quebrou nosso trio hoje, vacilação.
-Precisava treinar pela manhã, mas volto com a proteção da Helena agora mermo.
Online
+Vicente: Preciso saber o motivo da minha prima estar falando teu nome enquanto sonha?
+Vicente: Sua sorte é que o Ret levantou para ir tomar banho.
Me: Tô sabendo não, sonhos é sonhos.
+Vicente: Irmão, pela forma que teu nome tá sendo dito. Não é apenas sonhos.
Offiline
Tomei outro gole da cerveja sentindo descer uma bola na garganta.
-Tô indo liberar o teu gêmeo do bem. -levantei batendo na nuca do Vitor
Cadu: Tava mó paz. -brincou e o Vitor concordou rindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEALDADE (ÚLTIMA GERAÇÃO) 3° LIVRO (CONCLUÍDA)
Fiksi UmumFaz uma loucura por mim? PLÁGIO É CRIME!