Isso foi resultado de uma maratona da saga Crepúsculo, obrigado por me fazer assistir essa saga de novo maninha.
Capa feita por CrystalFey
Música do capítulo: Dreams de Fleetwood Mac.
O carro se movia em uma velocidade moderada, os pinheiros em volta da estrada eram como vultos verdes, que os seus olhos mal tinham tempo de registar a presença delas, a chuva que havia acabado de cair, fazendo com que o céu estivesse pintado em tons de cinza, se tornando seu cúmplice daquele fenômeno natural da natureza que acabara de acontecer.
O garoto encostou sua cabeça no vidro do carro enquanto escutava música, ele direcionou seu olhar para sua prima Bella e seu tio Charlie, ambos estavam sentados no banco da frente, ambos calados, talvez o silêncio fosse um dom de família. Ele pigarreou com a intenção de começar um diálogo, retirou um lado do fone e olhou para seu tio através do retrovisor interno.
" Tio Charlie, obrigado de novo por me deixar morar com você e Bella " Disse o loiro enquanto sorria para o mais velho.
O xerife que até então estava calado e concentrado na estrada, olhou de volta para o adolescente que estava no banco de trás.
" Não há o que agradecer garoto, você precisava de um lugar pra ficar depois de toda a bagunça dos seus pais, entendo como deve estar cansado, então relaxe
Ethan " Charlie respondeu com simplicidade enquanto dirigia." É bom que eu tenha vindo, assim posso matar saudades da minha priminha favorita " Disse o garoto enquanto cutucava as costelas da morena, algo que Bella odiava que Ethan fizesse nela, era mexer na sua área sensível.
Com a provocação do primo, a garota deu um pulo do banco, se virou para o banco de trás e começou a tentar bater no outro adolescente que apenas ria da garota e desviava dos ataques.
" Pare com isso Ethan! Eu já disse que odeio quando você mexe nas minhas costelas! " Reclamou a mais nova de forma irritada.
A interação entre os adolescentes fez com que um sorriso divertido brotasse no rosto de Charlie, que apenas dirigia na sua. A ideia de ter dois adolescentes na sua casa era uma ideia divertida, um pouco de cor na sua rotina cotidiana em Forks lhe agradava.
Ethan apenas ria com o jeito irritadiço da prima enquanto se defendia, a briga não demorou muito para acabar, a garota parou de tentar bater no outro e logo sorriu para Ethan." É bom te ter de volta Ethan... Senti sua falta também... " A morena sorriu divertido enquanto voltava a olhar para a floresta em volta e se encostou no vidro do carro.
Depois que os jovens pararam de tentar criar a terceira guerra mundial dentro do carro, cada um se acalmou e voltaram para seus cantos, concentrando - se novamente em suas distrações.
Então, Charlie resolveu dizer algo para não ficar silêncio.
" Bom, o divórcio dos seus pais serviu para algo afinal, você veio fazer companhia para Bella e fugir um pouco da rotina agitada de New York " Comentou o homem de cabelos escuros.
O garoto esboçou um pequeno sorriso com as palavras de seu tio e voltou a olhar para a janela do carro e fechou os olhos por um momento, sentindo - se cansado novamente.
" É... Tem razão... " Ethan respondeu em um tom monótono e suspirou olhando para a janela do carro.
O divórcio de seus pais.
O motivo que o fez resolver se mudar para Forks, para morar com seu tio e prima paterna. Depois que o divórcio tenebroso de seus pais finalmente foi decidido, a bomba caiu em suas mãos, ele teria que escolher com qual adulto ficaria, já que eles não queriam ter sua guarda compartilhada, os dois o pressionaram a escolher um lado.
Ele sabia as consequências se escolhesse um deles, sabia que perderia um dos seus pais nessa escolha.
Cansado de toda aquela briga eterna entre seus pais, Ethan acabou por ligar para seu tio Charlie Swan de última hora e perguntar para o mesmo se podia morar com ele. Não precisa nem dizer que a ansiedade estava consumindo o corpo do loiro durante aquela ligação, mas felizmente, Ethan explicou a situação que se encontrava e Charlie entendeu que ele precisava de ajuda.
Naquele momento, o adulto foi a sua luz de salvação com toda aquela dramatização de seus pais.
Ele usou todas as suas economias para comprar uma passagem de avião e viajar para o outro lado do país, indo morar no estado de Washington e no fim, ir para a pequena e fria cidade de Forks.
Aquela mudança de ambientes não era algo ruim, fugir um pouco daquele trânsito monstruoso das ruas de New York era uma benção.
Ethan não era uma pessoa que costumava ficar parado por muito tempo, suas medalhas em primeiro lugar nos esportes era uma prova disso.
O jovem de cabelos loiros soltou um suspiro novamente, ele sorriu pequeno quando viu a placa com o nome de Forks.
Finalmente, ele havia chegado em seu destino......
Depois que desceu do carro, Ethan se espreguiçou para esticar um pouco o corpo, ele suspirou pesadamente enquanto esfregava as mãos para esquenta-las um pouco. O loiro fechou os olhos e inspirou lentamente, sentindo o cheiro forte de terra molhada, escutou o som melodioso dos pássaros, junto do som ruidoso do vento, mesmo que aquele cidade pequena fosse fria e sempre com um clima nublada, Forks tinha uma calmaria boa, era o charme da cidade, não podia negar.
O jovem abriu os olhos novamente e começou a pegar suas malas novamente junto de Bella e Charlie, junto dos dois, Ethan entrou na casa de seu tio. A casa não era nada incomum, uma sala, uma cozinha e uma mesa para as refeições, a simplicidade fazia com que a casa se tornasse um lugar aconchegante.
" Ah Bella, o seu quarto e o mesmo, e o seu quarto será o quarto de hóspedes Ethan, vou te mostrar ele " O mais velho avisou enquanto olhava para os adolescentes.
Ambos concordaram com as palavras do maior e seguiram rumo às escadas.
Assim que Ethan entrou no próprio quarto junto de Charlie, esboçou um sorriso pequeno, era um cômodo com cores neutras, um guarda roupa, uma cama de solteiro, um mesa de estudos, uma estante e uma janela para a direção da rua.
" Eu pedi ajuda ao filho de um amigo meu para me ajudar a arrumar o seu quarto, não sabia do o que você gosta, então pedi uma ajudinha " O mais velho explicou enquanto colocava a mala de Ethan ao lado da cama.
" Está tudo bem tio Charlie, com um teto sobre a minha cabeça e uma cama pra me deitar, está ótimo " Disse em um tom brincalhão enquanto sorria para seu tio que logo retribuiu a expressão.
" Que bom que gostou, espero que se de bem em Forks " O maior falou com um sorriso gentil no rosto.
Ethan suspirou pesadamente e se jogou sobre a cama e começou a olhar para o teto do quarto, ele suspirou pesadamente enquanto passava a mão pelo rosto. Sentia - se cansado, não podia negar, mas estava aliviado e melancólico com a sua situação.
O divórcio dos seus pais, a despedida triste e apressada de seus amigos... O término abrupto de seu relacionamento... Eram tantas coisas para se lamentar e choramingar, mas Ethan não ia se deixar vencer por essas infelicidades. Ele iria seguir em frente, ou pelo menos, tentar.
" É Ethan Swan, nova vida... Nova cidade... Nova casa ...De o seu melhor pra viver por aqui.... ".
E com essas palavras ditas, Ethan se entregou aos braços de Morfeu, entrando no seu reino dos sonhos para aliviar sua mente cansada.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold Bodies In Winter
مصاص دماءEthan Swan estava cansado do drama familiar em torno do recente divórcio de seus pais. Cansado de se obrigar a escolher um lado, o adolescente foge de Nova York e vai morar com seu tio Charles e a prima Bella Swan em Forks. O que ele não sabia, é...