Em uma noite de neblina em uma rua vazia, tinha uma linda família, Jenny e seus pais estavam em um jantar tranquilo quando uma tempestade repentina com longos ventos estranhos que faziam as janelas se mexerem e seu corpo se arrepiar por inteiro, mas ao lado de seus pais jamais sentirá tremendo medo
Após o jantar, Jenny de apenas dez anos uma linda garotinha, morena dos olhos escuros, seus cabelos lisos com ondulações nas pontas, deixando um charme, brincava em seu quarto enquanto não se aproximava do horário de dormir — no dia seguinte teria seu primeiro dia de aula — ela ouve um ranger na janela de seu quarto, oque a faz ter arrepios constantes, ela estava sozinha quando via uma sombra de algo ou alguém pela janela.
Jake seu pai a chama para deitar, o relógio batia nove horas, após uma longa história de monstros sobrenaturais e como um forte e corajoso caçador os matava e salvava sua família, Jen acaba adormecendo, Jake fecha as janelas e as cortinas do quarto da menina colocando proteções nas quais ela nem sua esposa Emy não conseguiam enxergar — oque ninguém sabia era que Jake era um caçador mas resolvia casos em cidades próximas nas quais ele conseguia uma boa quantia para sustentar sua família, sempre escondendo isso por anos de sua esposa e filha.
Naquela noite aconteceram diversas coisas sobrenaturais nas quais Jen não conseguia decifrar....
Tudo se passou como se estivesse em câmera lenta, Jenny acorda no meio da noite com gritos de sua mãe, ela se encolhe em suas cobertas, quando ouve disparos altos que indicavam uma arma de fogo na qual ela nunca tinha visto dentro de casa, palavras em latim ou aramaico — ela era muito nova para entender— parecia ser a voz de seu pai, ela ouve algo ser arrastado escada abaixo e jamais pensaria em sair de lá, desde que sua casa estivesse pegando fogo, os últimos gritos de seu pai foram "Arrume suas coisas e pegue esse papel"
Ela era um tanto obediente ao pai, mais que depressa arrumou documentos próximos e algumas roupas em uma bolsa grande e espaçosa, desceu as escadas com uma roupa diferente e seu telefone ao encontrar com os corpos pela sala seu pai em um último suspiro entrega um papel com alguns nomes, seu nome e um diário, ela não conseguia parar de chorar se encontrava em um mar de lágrimas, ela não sabia oque estava acontecendo, só sabia que precisava encontrar essas pessoas do papel.
Bety Collin
Joel Peter
Mary e John Winchester
Bobby SingerNa frente de cada nome tinha seus números e possíveis endereços, Jen ao sair de casa não esperou a polícia, entendeu que aquela era uma decisão a se tomar, ela se escondeu em um arbusto próximo a sua casa e discou o primeiro número e explicou com cautela oque estava acontecendo, Bety não entendeu muito bem e logo perguntou
"— Quem é o seu pai ?"
— Jake Lewis
A chamada em um completo silêncio, demonstrava que Bety tinha ficado em choque, Jen não entendia o quão importante seu pai era, ela mais que rápido respondeu:
"— Não saia daí, se esconda !"
Cerca de dez minutos Bety uma mulher pelos seus trinta e cinco anos, cabelos louro, roupas pretas e uma bota tratorada, Jen poderia dizer que ela seria talvez uma gótica, pensou até ser de alguma banda — mal sabia que ela caçava monstros — elas esperaram a polícia ir embora com os corpos ela manteve seu olhar a casa sem deixar cair uma lágrima, ali se iniciou um grande trauma na vida da pobre garota, assim que os policiais se retiraram do local se constou que todos haviam morrido naquele incêndio.
Bety entrou a casa que ainda lhe restava alguns pedaços, ao chegar ao quarto de Jenny somente aquele cômodo não havia sido atingido pelo incêndio, oque era bizarro para uma pessoa que não conhecia o sobrenatural, para pessoas experientes na área era o mais normal que eles já tinham visto, Bety pegou mais roupas a garota e tudo oque ela iria precisar, ela procurou pelo quarto da garota por algo escondido pois conhecia muito bem Jake e sabia que ele havia escondido algo que precisaria mais tarde, e por fim embaixo do lugar mais óbvio em que ninguém pensaria, o abajur de cabeceira da garota havia um papel com algo escrito, ela corre até o armário da garota afastando todas aquelas roupas de festa indo ao fundo dele, onde estava um cofre em que Jake havia guardado uma boa quantia para sua filha viver por longos dezessete anos ou até mais, cada caçada que ele ia, tirava uma boa quantia e enquanto todos estavam dormindo ele colocava em um cofre escondido no quarto de sua filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A 𝐋𝐎𝐕𝐄 in the midst of the 𝐇𝐔𝐍𝐓𝐄𝐑 ||SUPERNATURAL
Paranormal𝐉𝐞𝐧𝐧𝐲 uma jovem que perdeu seus pais por terríveis demônios. Em meio as caçadas cansativas em busca de quem os matou, ela encontra um amor para vida, o amor pelo 𝐖𝐢𝐧𝐜𝐡𝐞𝐬𝐭𝐞𝐫 que doeria tanto... O amor pode curar feridas, mas também po...