23 de dezembro.
Dois dias haviam se passado, e nesse meio tempo, algumas coisas aconteceram.
Não fui mais para a faculdade, pois como estamos no final do ano, temos duas semanas de férias para as datas comemorativas e então voltamos a rotina normal. Nesses dois dias, Sofia me ajudou a colocar as matérias em ordens, e quase fiquei louca de tanta coisa.
Lara estava tendo uma melhora rápida, e no natal, será liberada. Elijah passou à visita-lá de manhã e de noite, já que agora eu sabia de suas visitas, ele podia ir “sem medo”.
Eu estava tão ocupada com as coisas da escola e outras pendências, que mal tive tempo para lembrar que hoje era o dia da festa de encerramento das empresas.
A qual meus pais convidaram Elijah, meu falso namorado.
Agora, estou decidindo com qual roupa eu vou. Não que eu me importe, mas sei o quanto meus pais prezam a boa imagem da família, e sempre fui obrigada a respeitar isso.
Na minha frente, um vestido branco longo, com uma fenda na perna, chamava minha atenção. Mas ao seu lado, havia um vestido preto com brilho, de mangas longas, e aberto nas costas.
Os dois são incríveis, e me deixavam em dúvida sobre qual escolher.
Desviei o olhar quando meu celular vibrou, anunciando que havia chegado uma mensagem.
Franzi o cenho ao ler.
desconhecido.
Na sua opinião, um terno preto é melhor que um terno azul?
Eu.
Oi?
Quem é?
desconhecido.
Responda minha pergunta, por favor.
Eu.
Responda a minha.
desconhecido.
Sou namorado de uma garota e tenho uma festa da empresa dos pais dela para ir, que inclusive, meus pais vão estar lá também.
Quero impressionar meus sogros e minha mulher, então me responda; terno azul, ou preto?
Eu.
Elijah?
desconhecido.
Poxa, responda minha pergunta, burguesinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes Invisíveis
RomanceLuna era a garotinha perfeita, aquela filha que todo pai desejaria ter, tinha tudo que queria, pais influentes, era inteligente e nada lhe faltava. Porém, tinha um vício em drogas, e esse era seu maior e mais obscuro segredo. Quando seus pais decide...