Meu nome e Beatriz, bem vamos começar, muitas religiões acredita que a gente pede pra nascer em tal lugar , ano , momento e tal . Só que eu n queria nascer na minha família mais ou menos, meu pai é o melhor pai do mundo agora minha mãe só pensa em trabalhar e estudar nem da bola pra mim. Quando eu tinha 3 anos meus pais se separaram, com isso cresci sem dia da família dos pais das mães minha vó ia de vez enquando. Meus pais acharam outros acompanhantes logico ninguém sabe viver sozinho, minha mãe conheceu um cara chamado Rodrigo e meu pai uma chama Leticia, ate ai ta tudo legal so que a familia cresce e muito, nasceu a Julia e o Arthur, a Julia e por parti de mãe e o Arthur de pai.Minha vida viro um inferno a partir dai com 8 anos de idade minha madrasta me tratava bem antes dela ficar grávida depois que meu irmão nasceu ela não olha pra minha cara não fala comigo não me dá nada o pior não é isso meu pai nem sai comigo quase, meus irmãos é a melhor coisa que aconteceu na minha vida.Todos tem um sonho uma vontade, eu tenho vontade de morar com a minha vó só que minha mãe não deixa ela fala que quando e tiver 18 anos eu vou morar com ela mais ate lá será que ela vai tar viva ? Não sei.
Muitos falam que eu sou revoltada, mais com essa vida quem não é, as melhores coisa que tenho na minha vida são minhas melhores amigas a Laura e a Larissa com elas e posso me desabafa, bem esses dias aconteceu uma coisa que eu não queria ter feito mais eu fiz eu me cortei mais lógico tinha um motivo o motivo era minha mãe, ela me bateu que me deixou marcada, e no dia seguinte na escola.Eu:Lari, Laura preciso falar com vcs
Lari: Que foi Bia?
A Laura foi falar com um amigo
Eu:Isso (mostrei meu braço)
Lari: Ai Bia pq vc fez isso?
Eu:Minha mãe
Lari:Oque ela fez dessa vez
Eu: eu n aquento mais isso (mostro a marca que ela deixou) e começo a chorar
A Lari me abraça,e eu começo a contar a história, e a Lari começa a chorar comigo . Depois tudo passou fiquei bem e feliz."Segure as pessoas que valem apena, e solte aquelas que n estão nem ai pra vc."