Fico um pouco assustado com shinazugawa me encarando desse jeito, então tento cortar o clima e abro a porta do quarto que iremos passar por um dia.
Entramos no quarto e realmente só tem uma cama, ainda bem que era de casal mais isso não justifica que somos um! Não é por que temos que dormir na mesma cama significa isso. Enfim, o quarto parecia aconchegante, era pequeno mais dá para ficar por 1 noite.— Ok... isso vai ser bem estranho. - comento com shinazugawa a minha opinião por ter que dormir ao seu lado esta noite.
— Não vai ser tãooo estranho assim, para logo de enrolação e coloca seu yukata que aquela mulher lá deixou para nós. — ele fala apontando para o futon que em cima tinha pijamas tradicionais japoneses.
— Tenha mais respeito shinazugawa! Como você espera que eu me troque com você me olhando. — em pensar que eu teria que me trocar com o albino rabugento me olhando.
— Não precisa ter medo de mim, eu não mordo. — o mesmo dizia com uma expressão maliciosa que me fez pensar duas vezes antes de me trocar no mesmo local onde ele estava.
— É completamente vergonhoso me trocar enquanto você esta me olhando e ainda fala que não morde! — Por acaso esse canalha esta me provocando?!
— Se está tão incomodado assim, posso me virar para você se sentir mais confortável então. — enquanto ele fala, o mesmo vai se virando de costas para mim — está melhor assim senhor exigente?!
— muito melhor! Agradeço pela compreenção pinscher albino. — faço uma pequena zoação com o mesmo por causa de sua personalidade rude e arrogante.
Por alguns instantes, ficamos quietos pois eu estava colocando meu yukata, tento me apressar o mais rápido possível, mesmo shinazugawa estando de costas para mim, me sinto um pouco estranho e desconfortável sabendo que outras pessoas estão no local onde estou me trocando. Acabo de me vestir e aviso a ele.
— pronto, pode se virar. — enquanto falava, eu virava de costas para sanemi para não ver nenhuma parte de seu corpo.
— ao contrário do senhor exigente, eu não ligo sabendo que outra pessoas está me vendo trocar de roupa.
Mesmo sabendo dessa informação continuo de costas, mais por algum motivo eu quis ver seu corpo....por pura curiosidade ou sei lá. Por causa desse pensamento ridículo que percorre pela minha cabeça em vê o mesmo se trocando, acabo me virando um pouco e vejo o corpo atlético de Sanemi, seus músculos eram bem trabalhados e não podia esquecer das veias que tinha neles.
— Se está encarando significa que gostou do que viu.... — seu tom suava malicioso, pelo o que parece, ele percebeu que eu estava espiando.
— Óbvio que não é isso! É que....— acabo ficando sem desculpas para dar
— Hm — O mesmo parecia esta pensando em o que falar — Hoje está tão calor....vou dormir sem a parte de cima.
— QUE?! Isso é muito indecente! Você acaba de falar que vai dormir sem a parte de cima justo na hora que irá dormir com uma pessoa do mesmo gênero que o seu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tomioka x Sanemi
AventuraEu pensava que você me odiava˜ Essa é a historia de como sanemi shinazugawa conquista o coração de tomioka e depois da luta final ficam juntos Muito prazer! atualmente uma amiga minha me deu uma ideia de escrever uma fic desse ship, acabou que eu t...