Aqui o capítulo 8..
Boa leitura!-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
"O maior vilão ou herói da sua vida é você mesmo."
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
Sabe aquele momento vergonhoso e prazeroso que as vezes a gente se encontra? Então, S/n se encontra agora nele, tentando ao máximo arrumar seu quarto para fazer um desenho, e Shadybug é a modelo ao vivo... Um desenho "caliente" se dá para entender.
- Quer para de me olhar assim, está me deixando mais nervosa do que já estou. - Fala S/n sem mesmo olhar para a joaninha que se encontra em sua cama.
- Está nervosa para me desenhar? Vc já fez isso antes com outras modelos. - Diz Shadybug com um sorriso malicioso nos lábios.
- É. Mas agora eu vou desenhar ao vivo a garota que sou apaixonada.. Com ela completamente nua, então sim estou nervosa. - Fala terminando de posicionar o divã certamente. - Ok, pronto.
- Vamos lá então? - Pergunta Shadybug se levantando da cama e S/n vai até ela.
- Como vamos.. vc sabe. - A latina fala fazendo gestos falando do traje da vilã. - Ele é conectado com a máscara pelo estou vendo.
- Tem um zíper na minhas costas... Quer fazer as honras ? - Pergunta Shadybug se virando de costas para S/n que se encontra tremendo.
Chegando perto a franco-Mexicana passa a mão pelas costas da vilã procurando o zíper, após achar, começa a abrir deixando exposta a pele da garota, ao chegar ao fim com o zíper S/n se afasta sentando em sua cadeira pegando assim seu caderno e olha para a vilã que ainda de costas começa a tirar o traje lentamente olhando profundamente para os olhos de S/n que agora se vê paralisada olhando os movimentos sensuais.
Com o traje descartado no chão ficando somente de máscara, Shadybug retira o sutiã e a calcinha sobre o olhar de S/n.
- Err... Se deita na cama... Divã.. Sofá. - Gagueja S/n apontando para o divã a sua frente e coloca um travesseiro em seu colo para apoiar o caderno e esconder a ereção em seu short.
- Me diz como devo ficar? - Pergunta Shadybug se divertindo com o estado da amada.
S/n explicou a posição e começou a desenhar, seus olhos passou pelo corpo esculpido pelos deuses da vilã capturando cada detalhe e curvas, a cada olhada a latina sentia o seu membro pulsar em sua cueca.
"Foco S/n. Se controle! Está parecendo uma adolescente na puberdade." Pensa enquanto completava as últimas linhas.
- Ok, pronto! - Diz limpando a folha.
- Muito bem. Agora, vamos para o próximo passo. - Diz Shadybug indo até S/n retirando o caderno e os materiais os colocando na penteadeira e se curva próximo ao seu rosto e sela seus lábios aos da latina em um beijo.
Retirando o travesseiro do colo da S/n, Shadybug coloca uma perna de cada lado da cintura de S/n, sentando de frente sem mesmo parar o beijo calmo, e sente S/n leva sua mãos para sua cintura fazendo suas intimidades se tocarem tirando um suspiro de ambas durante o beijo fazendo assim sentir a pele macia da vilã a arrepiando com o toque quente dos dedos em sua cintura.
S/n sentiu as mãos da mascarada na barra de sua camisa já dando indícios que a mesma quer retirá-la e interrompe o beijo deixa a vilã confusa.
- S/n ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
An Evil Love ( Shadybug e Sn G!p) - Miraculous AU
Hayran Kurgu( História na versão adulta, personagens maiores de idade) ⚠️ Aviso ⚠️ A fic contém gatilhos e tentativas de suicídio... Não vou narrar como acontece pois não gosto. Sinopse: S/n S/s é apaixonada por duas garotas. Uma delas é sua colega do colégi...