Prólogo

535 32 1
                                    

A minha noite sempre é perfeita principalmente numa sexta feira, estou dançando como se o mundo acabasse amanhã, nunca saiu da balada sem uma companhia afinal preciso relaxar não sou do tipo que vai esperar ligar ou tomar café da manhã eu sempre saiu antes de qualquer contato emocional isso evita um certo estresse na minha vida, de homem na minha vida já tem meu pai, não me lembro nem do nome da pessoa que está na cama saiu bem rápido e pego um táxi chego em casa entro sorrateiramente e vou para meu quarto tomo banho, me jogo na cama linda e feliz. O dia está nublado olho para o relógio e são exatamente dez horas ,fiz minha higiene e corri pra cozinha imaginando mais uma bronca do meu pai que quer me controlar de todo jeito e isso me incomodava, fora que atrapalha pra porra nossa relação, as pessoas pensam que vivo nas custas dele mais estão enganados trabalho como publicitária para a empresa da família e cuido de um abrigo para cachorros e gatos de rua , hoje é dia de visitar meus bebês .

- Bom dia Laura! - fala meu pai me dando um belo susto.

- Bom dia pai!- falei e ele me olhou sério fingi que não vi e fui até a geladeira pegar um pouco de suco .

- Laura precisamos conversar serio.-disse meu pai num tom autoritário, sentei na sua frente e respirei fundo.

- Pra quê?- perguntei e ele levantou a sombrancelhas.

- Não venha de gracinhas pare de se comportar como uma louca mimada e descontrolada, todo dia está em tablóides e tudo mais.- grita aquilo me irrita eu não tenho culpa de ser rica e gostar de aproveitar minha vida com o que eu gosto .

- Pai eu não vou mudar , já sou uma mulher e sei o que quero da minha vida .- falei irritada.

- Mas está sujando o nosso nome! - grita.

- Eu não estou fazendo nada, trabalho tenho minha vida mais que inferno !- grito e recebo aquela bofetada .

- Paulo o que está acontecendo aqui?!- pergunta minha mãe.

- Dando o que já deveria ter dado há muito tempo para Laura! - falou ainda me encarando.

- Eu vou embora . - falei e sai em direção há meu quarto bati a porta com mais força do que desejava , peguei uma bolsa e coloquei algumas coisas dentro quando estou saindo me bato com meu pai.

- Se sair por essa porta corto todo dinheiro para seu abrigo.- ameaça porra aí é golpe baixo fuzilo ele como o olhar . - Está na hora de parar dessa farra toda, e uma coisa já tem um noivo e vai conhece-lo daqui a um mês ! - berra.

- Só vou ficar pelos meus bebês e pra que me casar ? - pergunto desafiando-o.

- Quero que você tome jeito Laura chega de se comportar como uma vadia ! - grita uma lágrima escapou não esperava isso do meu pai.

- Não sou uma vadia e muito menos serei o que quer, tenho 25 e graças á Deus estou no século 21!- falo bastante irritada.

- Não teste minha paciência Laura, vou te deserdar e desligar você da empresa sujarei seu currilum e quero ver como vai sobreviver?- desafio ele ia jogar baixo.

- Aceito casar só que de hoje em diante não serei sua filha! - gritei e sai, peguei meu carro e segui para meu Lar dos Anjos, dona Maria e seu Arthur cuidam de tudo pra mim, aqui é meu paraíso me desligo da farra e bebedeira neste lugar sou a Laura amável e gentil.
Olá gente sei que falei de tempo perdido que graças uma amiga estou escrevendo esse espero que gostem e comentem votem bjs bjs e juízo

Enquanto houver razõesOnde histórias criam vida. Descubra agora