Lila: Ao passa dos tempos fernando tinha sumido do mapa com a sua mulher ...
Pois ele achou que ia sumir fácil assim , que ia se livrar de mim tão fácil assim.... pois ele não conseguiu ....
Ele foi pra Espanha mas quando ele chegou lá tinha uma surpresa... não aceitaram ele lá e mandaram ele de volta .....Pra vcs que não sabe moro nos Estados Unidos...
Eu já estava com um plano em mente... como ele não quer me pagar em dinheiro, vou pegar a mulher dele como pagamento....
Ruth: Marília.... entrei no escritório da marilia sem bater e gritando com ela ...
Lila: eu já não falei que é pra Bater na porra dessa porta ...
Eu a minha mãe ultimamente estamos brigando muito por conta que ela descobriu que eu quero tirar a mulher do fernando como pagamento..
Ruth: olha o geito que vc fala comigo marilia .
Lila: eu falo do geito que eu quiser ..
Vc quer saber vou sair daqui ...Sai da minha sala e encontro a Mariana toda arrumanda na sala ...
Mari: mae ?
Lila: o que vc quer Mariana.
Mari: vc prometeu em me levar no cinema...
Lila: eu já tinha até me esquecido disso ...
Vou subir pra me trocar e já venho ...Vou levar ela deixa ela lá e vou resolver algumas coisas .
Mari : ok
Lila: me arrumei ... vamos Mariana
Look da lila 👇Mari: vamos
A gente foi o caminho todo em silêncio .... minha mãe tava brava , e estressada hoje , preferi focar queta no meu canto mesmo .....Algums minutos chegamos no shopping onde eu iria assistir o filme com a vick que é a minha melhor amiga ....
Lila: Mariana cadê a sua amiga que não estou vendo aqui ?
Mari: ela me mandou mensagem e disse que vai se atrasar um pouco , mas se quiser ir eu fico aqui esperando ela ...
Lila: vou esperar ela chegar aqui , vc não vai ficar aqui sozinha não..
Mari: tá bom.... apesar de não parecer a minha mãe e muito protetora ela nunca me deixa sair sozinha e nem ficar em lugares sozinha ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER PODEROSA E PERIGOSA
Фанфикmarilia e uma mulher poderosa e perigosa todos tem Mendo dela.... A mulher por quem maiara carla irá se casar novamente e ter filhos com ela ....