°•☆•°°•☆•°°•☆•°°•☆•°°•☆•°°•☆•°°•☆•°°•☆•°
Música: Chuva de Sábado - Kamaitachi - Festa
☆
12:15, Segunda, Entrada da escola de South Park
☆
- Ei, Bebe! - Exclamou Tweek, desespero tomando conta dele quando ela saiu correndo, não falando nada.
Tweek não sabia o que estava acontecendo naquele dia. Só sabia que todos seus amigos estavam o evitando. Sabia que aquele era um dia "importante", mas não se lembrava o por que exatamente.
"Obrigado, minha memória de merda" Pensou o mesmo depois de perceber que não se lembrava o por que o dia era importante. E por que eles estavam o evitando.
Caminhou para a sala de aula, já que era sempre o primeiro a chegar. Enquanto os outros ainda estavam conversando nos corredores, ele já estava descobrindo quem era Tom Serveleo Riddle.
Quando entrou na sala de aula-
- SURPRESAAAA!!! - Gritaram Marjorine, Bebe, Wendy, Craig, Clyde, Jimmy e Tolkien.
- Feliz aniversário, Twee! - Falou Marjorine, fazendo um sinal perguntado se podia o abraçar. Tweek aceitou de bom grado.
- Sério, vocês não precisavam gastar o tempo de vocês com uma coisa tão boba como essa-
- Tweek, pelo amor de Deus, é seu aniversário! - Falou Wendy em um tom brincalhão.
- É e nem foi tão trabalhoso assim! - Começou Marjorine, ainda agarrada a Tweek - Nós só tivemos que implorar o Diretor PC para deixar a gente chegar 2 horas antes da abertura dos portões, algum dinheiro para conseguir a decoração - o que não foi um problema para o Tolkien, mais algum dinheiro para comprar uns presentes para você, e antes desses últimos a gente teve que combinar com a Srta. Marie para nós deixar arrumar a sala, o que não foi um problema por que ela te ama!
- Marj, você tem noção do quão trabalhoso isso foi? Aliás, algum de vocês tem NOÇÃO do quão trabalhoso isso tudo foi? Vocês não precisam ter feito tudo isso por mim! Não precisavam mesmo e... - Ele soltou um suspiro cansado - Desculpa, eu só 'tô muito estressado ultimamente. E vocês sabem que eu não comemoro o meu aniversário... mas obrigado. De verdade.
E, antes que ele pudesse reagir, Clyde gritou "ABRAÇO EM GRUPO!", e a última coisa que viu foi todos vindo pra cima dele - Craig e Tolkien forçadamente.
Sentiu um aperto na cintura, e conseguiu ver sorrisos por todos os lados.
Era como um momento de paz em uma guerra violenta.
☆
O final todo poético
Virei o Sócrates se loko°•☆•°°•☆•°°•☆•°°•☆•°°•☆•°°•☆•°°•☆•°°•☆•°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qᵘᵃⁿᵈᵒ ᵛᵉʳᵈᵉ ᵉ ᵃᶻᵘˡ ˢᵉ ᵐⁱˢᵗᵘʳᵃᵐ | ꜱᴏᴜᴛʜ ᴘᴀʀᴋ
Fanfiction"𝗢 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗹𝗲𝘁𝗼𝘀 𝗼𝗽𝗼𝘀𝘁𝗼𝘀 𝘀𝗲 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗮𝗺?" ˚˖𓍢ִ໋'🌿:✧˚.📷⋆𖧧 𝐓𝐰𝐞𝐞𝐤 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐚𝐥𝐠𝐮é𝐦 𝐭í𝐦𝐢𝐝𝐨 𝐞 𝐪𝐮𝐢𝐞𝐭𝐨, 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐂𝐫𝐚𝐢𝐠 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐚𝐥𝐠𝐮é𝐦 𝐟�...