°•☆•°°•☆•°°•☆•°°•☆•°°•☆•°°•☆•°°•☆•°°•☆•°
Música: Happier than ever - Billie Eilish
☆
13:00, Segunda, Sala de aula da Srta. Marie
☆
Tweek não se lembrava de ter sido tão feliz na sua vida.
Todos os seus amigos, colegas, conhecidos e sua professora estavam comemorando uma data que, para ele, era algo que não existia. Que não era importante.
E para seus "pais", uma data maldita.
Eles o ensinaram a odiar seu aniversário.
Mas, agora, ele estava o comemorando, e não agindo como se fosse mais uma data normal. Até que, de repente, Bebe, Marjorine e Wendy vieram para cima dele, com caras de enterro.
- Hã, gente? O que houve? Por que vocês estão assim?
Elas se entre olharam, como se estivessem com pena dele.
- É, Twee... - Começou Wendy, atirando a primeira pedra pelas três - O julgamento... deles... está marcado para daqui a uns 4 meses....
- Você só pode estar de brincadeira...
- Ela 'tá falando a verdade - Disse Bebe -, nós acabamos de receber a notícia no celular... acho que te mandaram também, não?
Tweek pegou seu celular, e viu a notificação do WhatsApp. Quando abriu, era uma mensagem falando sobre a mesma coisa. Conseguiu sentir seu coração parando. Não podia acreditar. Não achava que seria tão cedo.
E não achava que aconteceria em tal momento.
- Twe - Disse Craig, que estava do lado de Tweek e ouvirá tudo -, você pode dormir na minha casa essa noite, se você quiser. Eu não sei como é lá no orfanato, mas se eles deixarem-
- Não se preocupa Craig, eles são muito liberais em relação a isso. Eles vão deixar. Eu tenho certeza. - O tom de Tweek estava genuinamente agradecido.
Craig não fazia ideia do quanto ele ajudou, mesmo com apenas uma simples ideia.
☆
O PRÓXIMO CAPÍTULO VAI TER CREEK PRA CARALHO PESSOAL
293 palavras
°•☆•°°•☆•°°•☆•°°•☆•°°•☆•°°•☆•°°•☆•°°•☆•°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qᵘᵃⁿᵈᵒ ᵛᵉʳᵈᵉ ᵉ ᵃᶻᵘˡ ˢᵉ ᵐⁱˢᵗᵘʳᵃᵐ | ꜱᴏᴜᴛʜ ᴘᴀʀᴋ
Fanfiction"𝗢 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗹𝗲𝘁𝗼𝘀 𝗼𝗽𝗼𝘀𝘁𝗼𝘀 𝘀𝗲 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗮𝗺?" ˚˖𓍢ִ໋'🌿:✧˚.📷⋆𖧧 𝐓𝐰𝐞𝐞𝐤 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐚𝐥𝐠𝐮é𝐦 𝐭í𝐦𝐢𝐝𝐨 𝐞 𝐪𝐮𝐢𝐞𝐭𝐨, 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐂𝐫𝐚𝐢𝐠 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐚𝐥𝐠𝐮é𝐦 𝐟�...