???:ah... oi! Prazer, podem me chamar de Yumi! Eu trabalho numa pizzaria de noite, diziam que os bicho robôs gigantes mexiam se, mas nunca vi nenhum deles mecher uma pata! Ou eu tenho sorte ou é tudo uma mentira pra ninguém trabalhar de guarda noturno na pizzaria do Freddy!
???: Yumi! Com quem tas a falar? Despachate se ainda queres ir no encontro-
Yumi interrompe ela
Yumi: eu tou a falar... ah com ninguém deixa pra lá! Vamos! E tu vens junto Poppy!
Poppy: claro que vou tu não me consegues deixar em casa sozinha.
Chegando na pizzaria
Yumi: cheguei! *pausa perturbadora* mas... oque aconteceu aqui?...
Polícia 1: ah Senhorita Yumi! Não sabemos muito bem, mas achamos que foi uma bala perdida. Sinto muito pela sua perda, eu sei que vocês eram amigos!
Yumi: o-oque...?!?...
Yumi não conseguiu ver muito afinal os polícias e médicos estavam na frente dela a única coisaque ela viu foi um líquido vermelho.
Ao voltar pra casa Yumi não chorava nem pareceia triste.
Poppy: coitado...
Yumi: verdade, mas pelomenos ele está num lugar melhor...
Chegando a noite Yumi veste a roupa de guarda noturno e vai pra pizzaria ainda apanhando as portas a fecharem e as pessoas a saírem.
Yumi: ok! Tou pronta! Ah... verdade finalmente terei um companheiro!! Espero que ele não se assuste com as histórias que contam e que acabe por não aparecer, queria mesmo alguém pra ficar a falar a noite toda, é chato ficar a noite toda sozinha.
???: ah... oi?... és a Yumi, certo?
Yumi: ah simsim! Sou eu mesmo! Ah não me diceram o teu nome, poderias me dizer agora?
???: ah sim! Prazer me chamo Mike!
Yumi: o prazer é todo meu! Anda vamos entrar! Vou te mostrar a pizzaria e algumas coisas que precisas saber!
Mike: ok-
Yumi puxa logo Mike pra dentro e mostra a pizzaria
Depois de mostrar a pizzaria toda Yumi e Mike vão pra sala do guarda
Yumi: ei Poppy, temos companhia!
Poppy: quem?
Mike assusta se com Poppy e fica encarando ela
Yumi: ah... desculpa não ter te apresentado a ela!... essa daqui é a Poppy! A minha amiga!
Mike: e-ela... ela... ela é uma boneca?!
Yumi: ah... sim... mas ela é do bem! É minha amiga!
.
.
《Criadora on》Poppy é a boneca de Poppy playtime!
Nesta fanfic ou Au como quiserem chamar, tem muitas coisa juntasEx:
Fnaf × Poppy playtime
Anime × JogoE aqui Poppy playtime aconteceu primeiro que Fnaf! E a medida que os anos passam na vida real e o jogo vai crescendo eu irei provavelmente acrescentar os personagens que forem surgindo, mesmo que sejam do mal ou que só apareçam depois de muito tempo!
《Criadora off》
.
.Mike: tu... tiveste na fábrica?...
Yumi: mais ou menos... eu não trabalhei nem tive naquela confusão toda de entrar na fábrica destruída, foi outra pessoa e a Poppy apareceu do nada ai eu decidi ficar com ela!
Poppy: Na verdade fui eu que decidi ficar contigo porque me perdi e não sei onde estão os meus amigos.
Yumi: vai dar no mesmo!
Mike: entendi. Vocês parecem mesmo muito próximas!... oque é aquilo?
Mike aponta pra câmara so Foxy
Yumi: é apenas o Foxy... estranho... eu não me lembro de ele estar assim... vou lá verificar
Mike: espera... não acho que seja seguro!
Poppy: eu terei que ficar do lado dele!
Yumi: ah... mas nos sempre tivemos aqui todas as noites... e nunca aconteceu nada! Não seria hoje que iria acontecer algo. Eu vou se vocês não quiserem vir comigo não venham!
Yumi pega na lanterna, mas Mike agarra nela a impedido de sair da sala de segurança e Poppy pega na lanterna e fecha a porta
Poppy: tu não vais a lado nenhum!
Mike: nunca pensei que alguma vez iria concordar com uma boneca viva, mas ela tem razão, tu não vais a lado nenhum!
Yumi: EU VOU SI-
Yumi é interrompida com um barulho grande vindo do lado de fora da sala
Mike: oque foi isto?
Yumi: ...
Eles olham às câmaras e vêem que os bichos robôs gigantes se mecheram e não tavam mais nos seus respectivos sítios
Yumi: ah... então é verdade... mas... porque nunca se tinham mexido?... porque só agora?... isto tá muito estranho...
Poppy: eu sabia! Eu sempre te falei que eles se mexiam!
Yumi: ... Poppy, não é o melhor momento pra comemorar! Tem bichos robôs gigantes querendo nos matar!
Mike: Animatronics!
Yumi: ah... sim eu sei, mas dizer Bichos robôs gigantes é mais fixe/legal!
Mike: mas chama eles de Animatronics pra ser mais fácil e rápido por favor!
Yumi: okok
Depois o resto da noite foi tranquila, os animatronics voltaram pra seus lugares depois de umas horas e a noite depois de um tempo acabou e eles saíram
Yumi: então bye, Mike! Até amanhã!
Mike: ah... ainda vens amanhã?
Yumi: Claro né! Preciso de um emprego e este é o único sítio que me aceita e aceitou! Mesmo que tenha animatronics querendo tirar a minha vida!
Mile: ah... entendi. Então até amanhã, Yumi!
Os dois entram em seus carros e vão pra suas casas
Yumi: *chegando em casa tira a roupa de guarda noturno, veste o pijama e fica deitada na sua cama a olhar pro teto até que finalmente fala* ei Poppy...
Poppy: sim?
Yumi: não achas estranho?
Poppy: estranho oque?
Yumi: o facto de os animatronics nunca terem se mexido ou atacado... mas logo quando o Mike aparece... eles se mexeram...
Poppy: é estranho sim, mas pode também ser coincidência e uma voisa não ter nada haver com a outra.
Yumi: eu sei eu sei... apenas queria saber mais sobre ele... ele é estranho... algo me diz que ele não é confiável, mas por outro lado ele transmite uma sensação de conforto... enfim também pode ser só coisas da minha cabeça, acho que vou dormir, boa noite Poppy!
Poppy: boa noite.
.
.
.
.《Criadora on》
Oi denovo!Eu sei que está pequeno eu ainda irei aumentar, mas esperi que gostem do início e caso gostem adicionem a vossa biblioteca que eu ficarei muito feliz e irei fazer o resto!
Ah e podem me chamar de Yumi kkkk
A personagem é inspirada na minha personagem imaginário criada por mim!Bjs! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Mesmo Mundo
FanfictionUma história com aventura, ação, mistério e muito mais! Haverá ships. Rapaz × rapaz Rapariga × Rapariga Algumas coisas eu irei explicando no decorrer da história!