Episódio 1 - Á primeira vista!

2 0 0
                                    


○Hades●

     Tudo começou com o terrível incidente criado por aquela aberração , poderia ter evitado todo este escarcéu se fosse
mais atento! Mas agora só me resta uma opção...

– Senhor , estamos com dificuldade em conter os prisioneiros ! - Relatou o servo do rei do submundo.

– Contenha - nos  até minha volta . - Respondeu Hades pegando sua capa e saindo pela grande porta de sua sala.

         Sai de minha casa e segui em direção ao Olimpo aonde iria exigir a ajuda ao meu irmão Zeus , por mais que cometer tal ato de deixasse muito irritado teria de fazê-lo , pois o do mundo dos mortos em contato com o dos vivos poderia me trazer ainda mais dor de cabeça. Da entrada do grande palácio já se notava uma grandiosa comemoração da qual não avia sido convidado! O que me deixou bem desconfortável e irritado , mas estava ali para tratar assuntos importantes e não para festejar , ao entrar no salão a maioria dos deuses e deusas se surpreenderam  com a minha presença dei de ombros e fui a procura de meu irmão e acabei encontrando a criatura mais bela que meus olhos já aviam visto em todos os meus milênios de vida , uma linda deusa de cabelos acobreados e um olhar ingênuo com um belo vestido verde e uma linda coroa de flores em sua cabeça nunca vi algo ou alguém tão belo , estava  completamente imóvel a fitando quando Zeus véio me cumprimentar e tirou toda a minha atenção.

– Olá querido irmão, fico muito feliz por sua presença! - Ele diz o abraçando com uma tarça de vinho em sua mão. – Beba e coma o quanto....

– Você pode calar a boca! Eu vim aqui para tratar dos estragos que o Tifão fez lá em baixo e as almas que estão por ai por sua causa! - Ele diz e aponta o irmão com o dedo indicador.

– Sei que tenho minha parcela de culpa nisso então além de ajudar a capturar as almas te dou o que desejar como presente de desculpas!

– Eu já sei oque quero pedir!

– Tão rápido, diga-me e estara em suas mãos em instantes. - Disse Zeus tomando um gole de seu vinho.

– Quero me casar com aquela jovem de cabelos acobreados ! - Hades fala sem cerimônia e seu irmão cospe todo o líquido que avia em sua boca.

– Perséfone?! - Após disser o nome da linda garota ele dá uma grande gargalhada de nervoso. - Você pode até tentar disposa-la , mas creio que não será nada fácil!

– Porque ela tem outros pretendentes?!

– Pelo contrário , não tem nenhum ela rejeitou todos a mando de Deméter sua mãe! - O rei do olimpo diz e bebe mais um pouco de vinho. – Ela é super protetora não deixa nenhum deus se aproximar da menina e creio que você só será mais um deles. Mas se conseguir o apreço de minha filha lhes dou minha bênção!

– Sim , creio que não serei apenas mais um!!

– Ok , se divirta irmão e conquiste sua amada! - Ele diz dando um tapa no ombro de Hades e sumindo em meio aos convidados.

    ☆  Durante toda a festa a observei de longe enquanto bebia , ela era realmente a criatura mais linda de todo o mundo seu sorriso era lindo , mesmo que não fosse direcionado para mim eu dorei vê-lo, capturava todos os  movimentos que podia e os guardava em minha mente jamais me cansaria de observa - lá o faria todos os dias se possível.
      Após horas no mesmo local vejo ela se movimentar para fora do salão de festa e sair de dentro do Palácio a segui de forma sorrateira até um campo repleto de flores aonde ela as colheu e continuou a caminhar , estava me perguntando o porque de estar fazendo aquilo mais notei que apenas não avia uma resposta lógica para minha ação só não queria parar de observar sua beleza então tomei coragem para falar com ela.

O inverno pode ser tão quente quanto a primavera Onde histórias criam vida. Descubra agora