Bangkok, Tailândia Dia 20 de Setembro de 2003
Após 7 meses que Max conheceu os familiares de Tul, agora era a vez de Tul conhecer os familiares de Max. Era um Sábado, estavam almoçando, o celular de Max começou a tocar, olhou a tela, desbloqueou a tela, e disse: - Oi mãe, estou bem, está aqui do meu lado, ok. Até.
Max desligou a chamada e disse: - Era a minha mãe perguntando se a gente vai no aniversário de uma tia e irmã da minha mãe.
- Ok. Que horas nós vamos.
- Umas 7 horas.
- Vai passar o dia todo comigo.
- Queria, mas eu tenho que ir visitar a minha mãe tem 3 semanas que não vejo ela.
- Tem razão, pois mãe é sagrada. Posso passar no seu prédio umas 6:50.
- Ok.
Terminaram de almoçar, max juntou a louça toda, colocou na pia e disse: - Te levo até na porta.
- Ok. Vamos.
Tul levantou-se, pegou a mochila na cadeira, chegaram na porta, Max abraçou Tul pela a cintura, beijou os lábios dele, soltou, abriu a porta, Tul calçou os sapatos, saiu pela a porta, saiu, chegou ao elevador, deu tchau, Max fechou a porta, trancou com a chave, colocou o avental, começou a lavar as louças, Tul chegou em seu carro, entrou, saiu, Após 1 hora, Max terminou de lavar as louças, colocou pra escorrer, tirou a avental, pendurou, chegou no sofá, sentou, pegou o celular, desbloqueou a tela enviou a mensagem, Tul chegou na casa dos pais dele, abriu a mensagem, respondeu, colocou no bolso.
Após algumas horas na casa dos pais, Tul foi em seu apartamento pegar uma roupa, voltou para o carro, saiu em direção ao apartamento de Max e iria fazer uma surpresa. Após 1hora, chegou, estacionou numa vaga, desceu com a mochila, trancou o carro, andou até a portaria, se identificou, chegou no elevador, entrou, a porta fechou, subiu pro 9° andar, a porta abriu, no corredor, Tul ligou pro Max que atendeu e disse: - Oi Amor.
- O que está fazendo? - perguntou Tul
- Nada, estou vendo um filme idiota para passar o tempo.
- Max vai lá e abre a porta.
- Pra que?
- Não pergunte nada e simplesmente vá lá abrir.
- Ok. Amor.
Tul desligou a chamada, colocou na mochila, chegou na porta, Max levantou do sofá, chegou na porta, abriu, Tul comentou: - Surpresa.
- Entra.
Tul entrou, tirou o sapato num canto, jogou a mochila no Sofá, Max fechou, trancou a porta e disse: - Amor eu te esperava na noite.
- Não gostou da surpresa?
- Amor eu amo essas suas surpresas.
- Me prove.
- Como? - perguntou Max.
- Me leve pra sua cama ou me segue até a sua cama.
Max sorriu, Tul deu as costas, correu, Max atrás, entraram ao quarto, Tul sentou na cama se arrastando chamando Max mexendo com o dedo indicador, Max ajoelhou-se na cama com ele no meio, foi engatinhando na cama, chegou perto dos olhos de Tul, Max colocou a mão no rosto dele, começou a fazer um carinho, Tul fechou os olhos sentindo o toque da mão de Max em seu rosto. Max tocava levemente o rosto de Tul observando cada detalhe. Chegou perto dos lábios dele, começou um beijo suave e calmo, Tul sentou na cama ainda beijando o Max, parou, tirou a camiseta de Max, jogou no canto, voltou a beijar os lábios de Max, Tul podia sentir os lábios doce e macios que ficavam vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites If Attract 🔞 - With MaxTul
FanficUm Agente publicitário chamado MAX começa a trabalhar ao lado do recém-chegado chamado TUL PAKORN. No início Max diz sentir um ódio por Tul por ser simpático, mas quando os dois começam a passar cada vez mais tempos juntos, Max percebeu que o ódio q...