17

447 50 130
                                    


Georg estaciona o carro em frente a uma enorme mansão. As luzes da casa iluminavam todo o condomínio.

Com certeza é a mansão mais iluminada.

Estou confusa. Achei que ele morava no mundo vampiro?

Olho pela janela antes de abrir e porta e me juntar a ele. Ele me lança um sorriso simples e caminha até a entrada.

Eu o sigo antes de perguntar qualquer coisa.

- Achei que morava no mundo dos vampiros - pergunto.

- Ja estamos - ele diz simples.

- Já estamos?

Como diabos já estamos? Não devia ter corpos vivos pendurados, pingando até a última gota de seu sangue?

Eu gostaria disso.

Cruzes! Não sei porquê pensei isso!

- Já estamos! - ele confirma - Teria notado se prestasse mais atenção na estrada. A passagem para o mundo vampiro é apenas uma leve névoa que só o vampiros são capazes de atravessar. Como diabos você não sabia disso? - ele pergunta com indignação.

Nunca pensei em vir

- Eu nunca vim aqui antes. É algum tipo de magia?

- Você já veio aqui, na casa dos Kaulitz, lembra? Não vai me dizer que achou que os nós moravam no mesmo ambiente que os humanos

Achei?

- Bom, eu... - ele me achará boba se eu disser que achei?

- Vamos entrar antes que eu tenha uma overdose por estar sendo finalmente inteligente na conversa.

Eu rio com sua piada

Ele agarra meu braço e para diante da porta antes de abri-la.

Não há música, nem barulhos.

Ele olha para mim e me oferece um longo sorriso antes de abrir a porta.

Uma explosão de sons enche meus ouvidos. Merda. É algum tipo de casa à prova de sons?

Olho para frente

A casa está lotada.

Mentiroso filho da puta.

- você disse que não teria muitas pessoas.

- Não sou bom com quantidades. E essa não é a festa mais lotada que eu já fiz, pode acreditar

ele sorrir maliciosamente antes de me empurrar para dentro e fechar a porta atrás de si.

- Mudei de ideia, quero que me leve de volta - meus olhos frenéticos percorriam por todo salão - Você não tem pais?

- Qual é, Zoey? Você parece uma velha que nunca foi a uma festa. - ele revira os olhos

- Eu já fui a uma festa - Eu já fui a uma festa. Se não me falha a memória... HÁ DOIS ANOS

- Aham, sei. Vou pegar uma bebida, se vira aí - Ele gira os calcanhares e some em meio a multidão.

Ok, o que eu faço agora?

Eu sou a única parada enquanto todos dançam

Essa foi uma péssima ideia. Sim, com certeza!

Procuro por Georg com os olhos até vê-lo cumprimentar Bill com tapas nas costas.

Espere. Se Bill está aqui, então...

- ZOEY - meu nome é gritado
Solto um ar que eu nem sabia que estava segurando quando os vejo

Marked-Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora