AVISO⚠️
Esta história está sendo reescrita, então o nome da personagem foi mudado de S/n para Beatriz, portanto se estiver escrito S/n provavelmente não foi reescrito e se foi. Peço que por favor me avisem
******
Un-ja POVEu estava na sala com o Sun com a Suk-ja no colo , Jungkook e a Júlia estavam no quarto já que era de noite. A mãe dela a deixou dormir aqui só hoje, até hoje não sei o porquê a mãe da Júlia se preocupa tanto com ela em questão de dormir na casa de alguém. Aliás, ela faz parte da família mesmo que não seja de sangue , como alguém a faria mal? Não tem lógica nisso .
- Você está pensando muito, aconteceu algo?( Sun perguntou me olhando)
Acordei dos meus pensamentos e o olhei negando com um leve sorriso amarelo no rosto.
- Não aconteceu nada.
- Tem certeza? Você parece mais pensativa que o normal, você é uma tagalera e agora está tão quieta .
Minhas bochechas coraram quando ele falou aquilo, ele me olha tanto que percebe coisas pequenas? Ou é coisa da minha cabeça?
- Por que está com as bochechas coradas? Te deixei envergonhada?( Sun sorriu de lado )
Arregalei os olhos, as bochechas ficaram mais ainda vermelhas e desviei o olhar por vergonha. Agora o porquê estou envergonhada ? Eu também não sei, pode ser o jeito intenso que ele me olha. Eu tô tão caidinha pelo o Sun , mas tenho tanto medo de declarar para ele . Vai que ele esteja com outra e não me falou.
- Ei, por que você está assim hoje? Estou te incomodando? Está te tpm? Não me bate não, se estiver com tpm.
O olhei na hora e bati no ombro dele
- Eu não tô de tpm, só estou pensando demais hoje tá.( Falei)
- Pensando demais? Pensando em quem? Até que fim não vai ser mais a encalhada da família.( Ele falou rindo )
Bati mais forte no ombro dele o fazendo resmungar
- Você nem é dessa família, você só está aqui porque a minha mãe te considera como um segundo filho.
- Pra que tacar a realidade na minha cara em ? É sempre assim , sempre sou humilhado por você.
- Eu nem te humilhei , só falei a verdade.
A Un-ja riu dele e o Sun revirou os olhos logo em seguida rindo junto com a pequena.
Ficamos brincando com a Suk-ja até ela dormir no meu colo, fui vê que horas era pelo o celular e vi que já era uma hora da manhã.
- Parece que brincamos com ela mais do que o horário.( Falei e olhei pro Sun )
- Verdade, é melhor você ir dormir já vou embora.( Sun falou prestes a se levantar, mas o segurei)
- Não, a noite é perigosa aqui, fica aqui só hoje .
Ele arqueou as sobrancelhas surpreso e sorriu levemente
- Tá bom, só hoje, mas a onde vou dormir? Não vou dormir no sofá.
- Você é muito mimado em .( Falei e ri baixo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬𝖒𝖔𝖗 𝖖𝖚𝖆𝖘𝖊 𝖕𝖊𝖗𝖋𝖊𝖎𝖙𝖔 • _JEON JUNGKOOK_
RomanceBeatriz é uma jovem moça que trabalha em uma cafeteria, até que ela conhece o Jungkook, porém no dia seguinte ela descobre que ele é o seu novo vizinho chato. Eles se odeiam tanto que mataria um ao outro fácilmente, porém em um belo dia ela se esbar...