Prólogo - Teoria Das Cores.

18 3 0
                                    

"As cores se tornaram instrumentos capazes de representar emoções, sentimentos e vivencias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"As cores se tornaram instrumentos capazes de representar emoções, sentimentos e vivencias. Todas sentidas e criadas pelo cérebro humano. Neste momento, lhe mostrarei a sua importância na construção de uma linda história de amor, onde o preto pode enfim se tornar parte um lindo arco-íris - André Vitale".

(...)

Complexo acadêmico de Seul/ Setor de Artes – 15:00 PM

— As cores em sua maioria, possuem seus próprios significados, sejam eles calorosos, neutros ou inamistosos. Durante anos, grandes pesquisadores aperfeiçoarão a essência de todas as cores, analisando-as de acordo com a psicologia humana. A teoria das cores em sua completude, nos vem mostrar formas de ligação entre o olho humano, o cérebro e a percepção entre escuridão e a claridade. Estudiosos como Newton e Goethe, conceberam a criação deste trabalho, onde dissertarei sobre espectro e a psicologia das co... — Jimin Park é interrompido antes de concluir sua apresentação oral pelo sinal da universidade, que indicava o fim das aulas.

Entretanto, diferente do habitual, os alunos que geralmente criariam uma algazarra ao final do dia letivo, permanecem sentados em seus lugares encarando Park de forma nada discreta. Não seria novidade o mesmo ser tão cobiçado e adorado por todos de sua faculdade, principalmente por alfas e betas. Park Jimin se destaca por sua inteligência e dedicação com seus estudos e claro, ser o aluno mais deslumbrante de todo o complexo, com sua pele impecável, seus cabelos dourados e seus olhos amendoados, também lhe garantiam alguns pontos, mesmo que ele não os desejasse.

Envergonhado, Jimin deixa um leve sorriso escapar e observa sua professora se levantar e caminhar em sua direção. Kim Jennie, sua professora de Linguagem Artística surpresa com todo o silêncio de seus alunos, revolve ser a primeira a falar.

— Bom Jimin, continuaremos sua apresentação na próxima aula – Ela afirma olhando para seu aluno, que a responde com um aceno de cabeça, incapaz de dizes algo — E pessoal... A aula terminou, saiam da minha sala — Diz de forma descontraída olhando os demais presentes, causando alguns risos.

Despertando de seus devaneios, os alunos juntam seus materiais e se encaminham a saída, deixando para trás Jimin e a senhora Kim. Naquele momento, algo pairava a mente de Jennie, Jimin era um dos seus alunos mais alegres, sempre com as roupas mais coloridas, mas naquele momento vestia um conjunto social completamente preto, até mesmo seus sapatos eram de tal cor, como se estivesse de luto por algo ou alguém.

— Jimin — Chama sua atenção — Porque está usando somente preto, sempre lhe vejo com roupas mais coloridas e alegres — Pergunta. Jimin enfim à olha, pensando em sua resposta.

— Como já havia dito anteriormente em meu trabalho, antes de ser interrompido pelo fim das aulas, as cores podem representar um estado emocional causado pelo cérebro humano e neste momento, o preto representa a minha tristeza — Responde olhando diretamente nos olhos de sua professora, que devolve o olhar um pouco surpresa — Neste momento, senhora Kim, eu ainda não alcancei os meus objetivos e as minhas cores, por momento, se tornaram neutras — Termina e antes que Jimin possa ir a sua carteira guardar o seu material, novamente é chamado por Jennie.

Todas as Cores de Jimin Park •[PJM+JJK]•Onde histórias criam vida. Descubra agora