𝒂𝒏𝒈𝒆𝒍𝒔 𝒍𝒊𝒌𝒆 𝒖.

46 6 4
                                    

Jade West.

Lá estava eu, em mais uma briga com meu namorado.

- Porra Jadelyn, para de ser maluca. Eu não posso fazer nada se a Meredith me mandou mensagem!- Ele exclamou com os olhos arregalados.

- Você poderia ignorar, ou a bloquear.- Dei de ombros respondendo em um tom acima do dele.

- Não ferra, parece que você não confia em mim.- Disse e eu abaixei a cabeça.- Jadelyn, você não confia em mim?

A questão não era que eu não confiava nele, eu não confiava em pessoas no geral. Principalmente homens.

Meu pai já traiu minha mãe várias vezes, e eu já sabia disso desde criança, mas parece que dos meus 13 anos para cá, isso vem me afetando muito.

Talvez por que eu estava começando a me relacionar com pessoas, então eu sempre achava/acho que vai ser igual o relacionamento dos meus pais.

Minha mãe sempre soube que foi traída, porém ela nunca largou meu pai, por causa de mim e da minha irmã.

Eu acho ela muito forte, mas mesmo assim, ela ainda me fez passar por vários traumas, mas ainda a respeito mais do que a meu pai.

- Eu confio em você, Beck. Mas é complicado...

- O que é complicado?

- Eu nunca falei isso para ninguém, mas meu pai já traiu minha mãe muitas vezes, e isso me deu vários traumas de confiança. E eu não quero mais passar minha confusão para você.

- Jade... Eu não sabia, sempre achei que seus ciúmes eram paranóias ou algo assim, desculpa.

- Não, você não precisa se desculpar. Na verdade, Beck, eu acho que você não precisa se desculpar comigo nunca mais...

- Como assim?

- Eu acho melhor acabarmos aqui.- Digo mexendo com os anéis em meu dedo.

- Por que isso Jade?

- Eu não quero te envolver na minha confusão, Beck... Minha vida já é complicada demais, acho que nunca devíamos ter namorado, eu não tenho estrutura para isso.

- Então você se arrepende do nosso namoro?- Pergunta com os olhos marejados.

- Beck, nosso namoro é o que me deu força por muito tempo, mas você não é meu terapeuta, e também não quero descontar tudo em você. Pode ter certeza, não é falta de amor por você.

- Mas deve ter um jeito de resolvermos isso, por favor, tem que ter. Como eu vou viver com qualquer outra garota do meu lado sem ser você? Quem vai me irritar por café de manhã? Fazer carinho na minha barriga? E me assustar com tesouras?

- Eu sinto muito... Nada disso é culpa sua, desculpa se eu trouxe problemas para sua vida. Eu quero muito que isso seja apenas temporário...- Disse me acabando em lágrimas.- Eu te amo como nunca amei ninguém por toda minha vida, Beckett James Oliver.- Dei um beijo nele, que tinha muita angústia, e o gosto frio e amargo da despedida.- Que o tempo nos reencontre.

Sai de seu RV, esse lugar nos deu muitos momentos bons.

Vou para minha casa, e quando chego, imediatamente vou para meu quarto e ponho meus fones no máximo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

angels like you.- BadeOnde histórias criam vida. Descubra agora