pov becky
Não estou acreditando naquele imbecil como ele pode achar isso de mim? depois de tudo oque eu disse? eu achei que o amava mais não existia amor eu estava cega completamente cega, não era amor eu so não queria o deixar nem deixar tudo oq vivemos.. aquele não era o rapaz em que eu me apaixonei..
Ligação on*
- Alo irin?
- Oii amiga do meu coração como estás?
- Porque ta assim, estranha?
- Credo becky nossa me magoou, onde esta?
- Centro estava comprando umas coisas para a mamãe e você?
- Em casa bom acho que você não vai fazer nada então me manda a localização tchau tchau beijinhos..!
{ ... }
- Então você na ta pista??? - Minha amiga diz chegando perto de onde eu estava sentada.
- Irin!
- Irin nada, sexta vamos pra aquela boate novamente, e dessa vez não ficará de vela meu amor - Irin diz rindo da situação.
- Não claro que não - Cruzo os braço e a fito.
- Vai sim você vai e pronto, você está sozinha agora querida espero que esqueca aquele maluco possessivo!
- Pelo amor irin eu não irei a boate alguma, agora vamos me leve tenho coisas a fazer hoje e pelo resto da semana.
- Niver do peto?
- Sim, você irá certo?
- Se você for a boate comigo..
- Não ja disse quê não vou!
{ ... }
Author's point of view.
- Irin!! andaa não quero pegar fila - Becky diz a Irin que estava ainda no carro.
- Meu amor mulher nenhuma de Tee espera em fila!
- Hahahhah - Becky deu uma risada alta e falsa - Talvez as outras sim.
- Ta rindo de que? que outras?
- Nada, anda logo vai vamos!
Chegando lá elas adentraram na boate e foram direto para o bar ambas pediram bebidas fortes, logo foram para área vip e se sentaram, como Tee sempre chegava depois elas a esperarão.
- Oi meu amor- Tee diz se aproximando das duas loiras na mesa.
- Oii meu bombom - Irin responde a beijando em um selinho rápido.
- Bombom? - Becky diz com uma careta rindo.
- Fica quieta!
- Hoje terá strippers Rebecca elas estarão disponíveis depois do show - Tee apoia sua mão no ombro de Rebecca em zoação.
- Sim becky você esta precisando de sexo, muiito - irin diz rindo e Rebecca um tapa da mais nova.
- Meu deus - diz rindo.
- Vamos dançar Becky, bom fica ai se quiser beijos - diz e sai agarrada com Tee rumo a pista de dança.
- Foi tarde- diz rindo.
- Belo sorriso - um moço alto moreno já bem bêbado diz se aproximando.
- Ah obrigada - diz seca.
- Que isso por nada linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A IRMÃ DO MEU MEIO IRMÃO
Fiksi Penggemarᴵⁿᶦᶜᶦᵃᵈᵃ ²⁷/⁰⁴/²⁰²⁴ ᶠᶦⁿᵃˡᶦᶻᵃᵈᵃ ✎ Rebecca é uma mulher de 20 anos que mora com sua mãe e seus dois irmãos Pietro e Richie. Pietro é filho de outro homem com quem sua mãe está noiva a alguns meses, porém nem ela e seu outro irmão são próximos e tud...