Capítulo Dez.

28 10 10
                                    

Mia

Passo os meus dias estudando e me dedicando ao hipismo, sonho em ir para as olimpíadas algum dia. Eu sei que é pretensioso de mais para uma menina de quinze anos mas meus pais sempre me ensinaram a correr atrás dos meus sonhos. William acha equitação um esporte metido a besta mas mesmo assim ele me apoia e sempre vai nas minhas competições. Liam é muito esforçado quando quer fazer as coisas darem certo!
Depois da morte dos nossos pais Liam e eu nos mudamos para o centro. Ele não quis continuar na casa em que vivíamos com nossos pais. Talvez não quisesse se lembrar deles sempre que chegasse em casa.
Ele usou sua ida para a polícia como desculpa para sairmos de Nova Jersey e virmos para Manhattan.
No início fiquei bem triste em ter que me mudar, nossa casa em Jersey era bem grande e exigia de muitos funcionários para cuidar da propriedade. Pensei que William demitiria todos os funcionários de nossa antiga casa e que eles ficariam sem emprego mas ao invés disso; William treinou alguns para que eles trabalhassem na empresa que era de nossos pais, e a Linda por ter uma idade um pouco mais avançada ele trouxe para Manhattam conosco. Ela é nossa governanta agora mas ela não é uma governanta má como nos filmes terror e suspense, ela é bem legal e é da família. Linda chorou a morte de nossos pais com a gente como se ela tivesse perdido um ente querido de sua própria família e desde então ganhei muita admiração por ela.
A parte que mais gosto do novo apartamento é o terraço. William escolheu esse triplex pela vista e eu o escolhi pelo terraço que tem acima de nosso apartamento. As vezes gosto de ir até lá e ficar horas vendo as luzes da cidade, e nos dias em que o céu está limpo; eu me deito e observo as estrelas e sinto como se meus pais me abracassem sempre que olho o céu.
William tem cuidado de mim desde os meus 7 anos de idade. Foi quando meus pais se foram. Meus avós queriam a minha tutela mas William não abriu mão de cuidar de mim, no início foi difícil pois não tinha a mamãe para dizer a ele o que fazer mas ainda sim ele se saiu muito bem. Ele conseguiu se dividir em várias partes para ser um bom irmão para mim e tudo isso enquanto começava na faculdade de finanças, faculdade essa que ele abdicou algumas vezes para poder cuidar de mim e hoje eu vejo que tudo o que ele faz é buscando o melhor para nós.

Já fazem três semanas que Liam viajou para comemorar sua formatura na polícia. Coisa que eu acho extremamente desnecessária; se colocar em risco para proteger a cidade enquando ele pode só se sentar em frente ao computador e gerir as empresas da família que nos foram deixadas mas Liam gosta da vida normal e de manter as tradições da família, nosso avô foi um bom policial, nosso tio é um bom polícial e nosso pai mesmo depois de adquirir as empresas, permaneceu sendo um bom policial. Desde a morte de nossos pais, ele evita eventos públicos, evita ter nossa vida exposta, quase não aparece nas empresas da família e se mantém o mais discreto possível principalmente depois de todos os rumores a respeito da morte acidental que nossos pais tiveram. E no meio disso tudo tem a Celine, ela é influencer e usa de todas as mídias sociais para aparecer, alguns sites apostam que ela e William vivem um relacionamento desde a adolescência mas nada nunca foi confirmado e para nós; pessoas próximas que convivemos com eles sabemos que na realidade não há relacionamento algum entre eles, nem química de um casal eles tem quando estão juntos. Sabe aquela química que a Kate Hudson e o Matthew McConaughey exalavam nos anos dois mil, naquelas comédias que faziam juntos... então, essa química que quando batemos os olhos em pessoas que se gostam e logo vemos que elas se gostam sem precisarem dizer uma palavra. A química que meus pais tinham que mesmo brigados eu sabia que um amava o outro e que os dois amavam a gente.

William e Celine já foram muito próximos uma certa época mas logo que ela demonstrou interesse amoroso por ele, ele se afastou.
William não teve muitas namoradas ao longo de sua vida mas nem sempre ele esteve sozinho. Quando ele estava necessitado ele saia para dar um jeito no problema. Mas ele nunca trazia seus casos de uma noite pra nossa casa, na verdade ele nunca trouxe ninguém para nossa casa, nenhuma garota, ficante, amiga, ele nem mesmo tocava no assunto. É por esse motivo que acredito que ele e Celine podem estar mesmo juntos e por algum motivo ele não me disse antes por não querer que eu me apegue a ela como sua namorada e o romance deles não dê certo! Mesmo que isso aconteça; Celine continuaria sendo minha amiga e continuaríamos nos dando muito bem.
Na última semana Celine e eu nos aproximamos ainda mais, praticamos hipismo juntas, fizemos compras e ela me levou a um chá beneficente em Hamptons. Eu costumava ir a Hamptons com meus pais na infância mas nunca havia ido a um chá beneficente, geralmente quem vai a esses eventos é William ele é o mais filantropo, eu ainda não revelei esse meu lado adepta de ajudar o próximo até Celine me mostrar esse mundo... Ouvi histórias de meninas que não tem o básico para sobreviver e isso me comoveu! Celine ajuda uma instituição que abrange essas meninas, ela faz doações mensalmente e sempre que pode se reúne com elas também e esse é um lado da Celine que eu não conhecia, não sabia que ela se preocupava tanto com o próximo e por ela ser influencer ela ainda influencia outras pessoas a ajudarem também!
Nesse mesmo dia conheci Charlotte; irmã de um amigo de Celine. Charlotte e eu nos demos bem logo de cara, nos tornamos boas amigas. Ela é só um ano mais velha que eu, ela também é simples e não faz muita acepção de pessoas embora sua família seja um bando de esnobes!

A Garota Da Costa.Onde histórias criam vida. Descubra agora