Gardênia, 2022
Meus passos são rítmicos, meu cabelo preso em um rabo de cavalo balança conforme meu corpo se movimenta na corrida. A música explode em meus ouvidos, o suor escorrendo por minha testa e entre meus seios não me incomodam tanto devido ao vento leve que bate em meu corpo.
Diminuo o ritmo conforme vou chegando a minha casa. Blossom e Bruce chegariam mais tarde para a nossa viagem para a casa de praia da vovó. Subo os poucos degraus e tiro o fone de ouvido, os enrolando em minhas mãos, assim que abro a porta, sou agraciada com o cheiro de bacon frito e ovos. Papai está sentado em sua poltrona vermelha, ele tem um livro em mãos e quando percebe minha presença, levanta um pouco os óculos que estavam caídos na ponta de seu nariz.
- Saindo cedo em uma manhã de sábado, Rose? - ele sorri quando me aproximo e me inclino para depositar um beijo em sua bochecha.
- O senhor me conhece, não posso perder o ritmo durante as férias. - Bagunço seu cabelo e vou até a cozinha, onde mamãe acaba de desligar o fogão e se vira para colocar o bacon em um dos pratos postos na bancada. - Bom dia, mamãe! - vou até ela e lhe dou um beijo na bochecha.
- Bom dia, querida! - retribui rapidamente, tirando o avental do quadril. - Bloom está acordada? - pego um copo e encho de água.
- Não sei, mãe. Eu acabei de chegar. - Tomo toda a água enquanto mamãe deposita suas mãos na cintura, seus olhos semicerrados encarando cada movimento meu.
Até de quando liguei a torneira da pia, ou meus dedos se movimentando nas bordas do copo que acabei de usar, e conforme me inclinava levemente para deixá-lo repousar no escorredor.
- Sabe que dia é hoje, certo? - A encaro depois de secar minhas mãos
- Domingo? - franzo o cenho e ela respira fundo soltando o ar pela boca. Reviro os olhos e me aproximo segurando em seus ombros. - Aniversário de 16 anos da Bloom, eu sei! Não sou tão péssima irmã como todos pensam.
- Eu não penso isso de você. - A morena arregala os olhos, surpresa com a minha fala. Assinto sem mais contestar. Não quero magoá-la, já tenho feito isso bastante nos últimos anos.
Sem mais palavras, me desvio dela, corro para o andar de cima me trancando em meu quarto, me jogo na cadeira rodopiante ao meio dele e abro meu notebook, a ansiedade para saber o que vai acontecer na minha série favorita me fazendo digitar desajeitadamente. Do outro lado, escuto Bloom cair da cama e resmungar coisas desconexas com mamãe, e em breve, ela está rindo de Bloom e de seu desespero. Bloom já deveria estar acostumada com mamãe pregando peças nas férias, mas era quase impossível quando se estava imersa em um sono tão profundo e gostoso e aí ela chegava prestes a nos chacoalhar e nos fazer levantar tão rápido quanto o Flash.
- Ótimo - a voz de mamãe ecoa pelo corredor -, agora que minhas duas crianças estão acordadas... - bate a minha porta. - Rosemere, saia deste quarto, vamos tomar café da manhã juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dreams | O Clube das Winx - Livro 1 e 2
Fanfiction☆ THE DREAMS ☆: Aquele deveria ser mais um dia normal na vida dos Moretti. Uma típica família em Gardênia, pronta para receber seus filhos mais velhos durante as férias da faculdade e prontos para aturar suas filhas mais novas brigando a cada cinco...