BOA madrugadaaa
Agora são exatas 4:00 da manhã! acordamos agora porque xamu não tava de brincadeira quando falou que a gente ia HOJE pro Rio Grande do Sul!
Sim, vamos hoje! "Aí mas e porque estão indo de madrugada?" porque além de tudo, xamu tem batalha da norte hoje!
Nesse momento estamos arrumando nossas coisas, não vamos levar muita coisa pois é só uma tarde.
Estávamos arrumando as coisas em cima da cama até que eu pego meu celular pra ver a hora e vejo que hoje é dia 7 e então falta 1 dia pro MEU ANIVERSÁRIO!!!
— 'morr — chamo xamu que me olha
— q q foi linda — ele pede
— Falta 1 Dia... pro meu aniversárioooo — digo sorrindo pra ele que sorri também.
— Serioo meu amorrr — ele diz e me dá um selinho.
Conversamos sobre esse assunto também, e logo voltamos a arrumar nossas coisas.
Terminamos de arrumar as nossas coisas e fomos nós arrumar.
Xamu também vai ter tipo uma "entrevista" depois.
Roupa:
Como é pra conhecer minha sogra 😍, optei por um vestido logo que amooo!!
Fiz uma maquiagem leve e passei um gloss.
Xamu terminou de se arrumar também e saiu do quarto batendo na porta do quarto onde eu estava.
— Pode entrar — digo
Ele abre a porta entrando no quarto.
— Nossa que linda — ele diz me abraçando por trás e eu rio
— Obrigada meu lindo — digo sorrindo
E pra quem tá se perguntando sobre de que a gente vai, fica aí...
O meu sogro vulgo pai do xamu 🤣, vem buscar a gente, e pra tia kris minha lindoca e diva 🫶🏻 é surpresa!
Quebra de tempo:
Vocês piscaram e nós já chegamos, sim! estamos na cidade na real, viamão é tão lindo.
@alanys.comm 'via storys
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que foi o destino? - xamuel mc
Fanfiction𝖮𝗇𝖽𝖾 𝗑𝖺𝗆𝗎𝖾𝗅 𝖾 𝖠𝗅𝖺𝗇𝗒𝗌 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗈𝖻𝗋𝖾𝗆 𝗍𝖾𝗋𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝖼𝗈𝗇𝖾𝗑𝖺̃𝗈 𝗌𝗎𝗋𝗋𝖾𝖺𝗅.