oioiii! essa one shot é baseada num videozinho do reels que a momo postou no instragram durante a FW, acho q vcs sabem de qual estou falando!!! se não sabem, é esse aqui!! https://x.com/momohiraily/status/1765434961165795502?s=20 enfim :)) espero que gostem xx se cuidem! e comentem pf!!!
O clima em Paris durante os meses de inverno era eletrizante, apesar do frio no ar. A cidade estava em chamas com criatividade, pulsando com a vibrante energia da Fashion Week 2024. As ruas de paralelepípedos da capital francesa se transformaram em uma passarela de sonhos, onde cada esquina parecia sussurrar segredos de estilo e elegância.
Enquanto as câmeras disparavam incessantemente, capturando a essência do momento, parisienses e visitantes se deleitavam no espetáculo que se desenrolava diante deles. Limusines alinhavam as ruas, despejando uma corrente da elite da moda, suas presenças acrescentando ao zumbido palpável de excitação.
No meio da multidão de fashionistas e criadores de tendências, Hirai Momo se destacava como um farol de allure e sofisticação. Vestida com Miu Miu, cada ponto parecia sussurrar seu nome, como se a peça fosse feita exclusivamente para ela usar. Com cada passo gracioso, ela atraía atenção, sua presença exalando uma mistura poderosa de sensualidade e força.
Sua postura era uma sinfonia de confiança e graça, enquanto ela navegava sem esforço pelo mar de admiradores. Em seu rastro, sussurros de admiração pairavam como perfume, um testemunho de seu status como verdadeiro ícone de estilo. Naquele momento, em meio ao frenesi da Fashion Week, Hirai Momo era o epítome da exuberância, um testemunho vivo do irresistível fascínio da moda.
Enquanto Momo desliza pelo local do evento com uma aura de elegância sem esforço, sua mera presença desencadeia uma frenesi de excitação entre fotógrafos e aficionados por moda. A cada passo que dá, ela exala uma aura de confiança e carisma simplesmente magnética, atraindo todos os olhares para ela com um puxão irresistível.
Vestida com os melhores trajes da coleção da Miu Miu, cada dobra e drapeado do tecido parece se moldar perfeitamente ao seu corpo, acentuando sua silhueta graciosa. Mas não são apenas as roupas requintadas que chamam a atenção - Momo em si é uma visão de elegância e charme incomparáveis.
Seu sorriso, radiante e genuíno, ilumina o ambiente enquanto ela se mistura sem esforço com a multidão. Há um atrativo indiscutível em sua presença, uma qualidade magnética que transcende a mera beleza e fala a algo mais profundo dentro do espírito humano.
E então, há seu acessório marcante, objeto de admiração e fascinação entre seus fãs, colegas do TWICE e admiradores do mundo inteiro: seu abdomen impecavelmente tonificado. Breves vislumbres de sua barriga, estrategicamente revelados pelo corte de sua roupa, apenas servem para acentuar sua figura imponente, ganhando ainda mais adoração.
Em meio a um mar de ícones da moda, Momo se destaca não apenas por seu estilo impecável, mas pela essência indiscutível de graça e atratividade que ela traz a cada ambiente que entra. Ela não é apenas um ícone da moda - ela é uma força da natureza, uma encarnação viva de beleza, força e charme indiscutível.
Enquanto isso, nos tranquilos limites de seu aconchegante santuário chamado quarto de hotel, Myoi Mina se vê envolvida no turbilhão de festividades da Fashion Week, seus olhos fixos na tela que exibe o espetáculo glamoroso se desenrolando em Paris. Enquanto ela observa a presença radiante de Hirai Momo iluminar a passarela, uma agitação de emoções conflitantes se agita dentro dela.
Admiração, em primeiro lugar, pela visão deslumbrante de elegância e graça que Momo incorpora a cada passo. Não há como negar o orgulho que cresce dentro do coração de Mina ao testemunhar sua namorada capturar a atenção de todos que a veem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[media.mov] - MiMo
Fanfictionum reels que momo posta no instagram deixa sua namorada maluca (minari darling - 미나리 ダーリン)