•[4 de fevereiro de 1980]•
23:56 da noitePaul- Que gente estranha. Eu preciso encontrar o Tord antes que eu me perca. Por que será que as pessoas daqui usam roupas tão iguais? Assim vai ser quase impossível encontrar alguém aqui - Paul caminha de costas e acaba esbarrando em alguém - Ei! Olha por onde você... - Paul se vira a vê um homem um pouco mais alto que ele.
Tinha cabelos um pouco acima dos ombros e castanhos claros. O homem tinha olhos amarelos e usava roupas também de cores amareladas. A pele do homem era parda clara. E o homem parecia um pouco confuso.
Paul- Errrr... - Paul fica parado,enquanto vê o homem ajeitar sua postura.
Patryk- Mas,quem estava caminhando era você.
Paul- ...
Patryk- Hm? Moço?
Paul- Eu... Tenho que ir... Fazer alguma coisa - Paul rapidamente se afasta e vai para algum outro lugar.
Enquanto isso,Tord caminhava pelo salão procurando Paul ou Edd. Mas não conseguia encontrar os dois em lugar nenhum. Então, Tord decidiu apenas se sentar em um banco enquanto esperava que os dois o procurassem. Mas,quando Tord se sentou em um banco, ouviu alguém ao seu lado.
Paul- Tord?
Tord- Hm? Ah,Paul! - em um pulo,Tord fica ao lado de Paul - Onde é que você estava?!
Paul- Bom... Eu... Acabei me perdendo nesse salão. E tentei te achar.
Tord- Tá legal. Mas,você sabe onde o Edd está?
Paul- Bom...
Edd- Me chamou? - Edd aparece atrás de Paul.
Tord- Sim! O que você tava fazendo?
Edd- Eu fui conhecer alguns Lords pessoalmente. E você?
Tord- Eu estava procurando vocês dois. Para dizer que já é hora de voltarmos para casa.
Paul- Mas já?
Tord- Está muito tarde, seu Imbecil. Além do mais,se querem mesmo ficar mais um tempo aqui,é melhor irmos logo.
Paul- Caramba,apressado.
Edd- Então,a gente vai agora?
Tord- Sim,já são meia-noite. Então,a gente vai entrar no carro e ir embora assim que pudermos.
Alessandro- Sr.Larsson?
Tord- Hm? - Tord olha para trás e vê um homem loiro com olhos verdes - Eu... Conheço você?
Alessandro- Você é o novo Lord da Noruegua, não é?
Tord- Meu Deus... Por mais quanto tempo isso vai durar?
Alessandro- Eu me chamo Alessandro,sou o Lord da Itália. É um prazer conhecê-lo - o homem estende a mão para Tord.
Tord- Ah... Legal - Tord aperta a mão de Alessandro - Olha,não querendo atrapalhar nem nada do tipo. Mas,a gente precisa ir agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overworld - Eddsworld Fanfiction [PT-BR] Steampunk AU
Fanfic‼️NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 13 ANOS‼️