você é doce como açúcar

2K 132 401
                                    

As personalidades dos personagens estarão de certa forma diferente da personalidade canônica, visto que se eu usasse a versão canon deles essa fanfic não iria sair nunca 💔

Fanart do twitter que vi e que me deu inspiração pra essa fanfic: https://x.com/bun_ness/status/1765035794023301213?s=20

『••✎••』

Muita coisa ocorreu desde que o hotel de redenção para pecadores se redimirem inaugurou.

Alastor, o demônio do rádio, se ofereceu para ajudar o hotel e, com isso, se tornou o gerente do Hazbin Hotel - conhecido anteriormente por "Happy Hotel".

A princesa do inferno, Charlie, fez novos amigos.

Lúcifer finalmente viu sua filha depois de tanto tempo distantes um do outro.

O maior segredo de Vaggie foi revelado. No momento foi um total choque, mas todos se adaptaram a notícia rapidamente.

A princesa tentou parar com os extermínios que aconteciam a décadas em seu reino.

Adão morreu.

Uma alma foi finalmente redimida depois de tanto esforço e dedicação- o inferno ainda não sabe disso, por enquanto.

Infelizmente na luta dos pecadores contra os exterminadores o hotel foi destruído e condenado a se tornar ruínas.

Porém nem tudo estava perdido!

Com muito esforço e otimismo o hotel foi reconstruído, e com essa reconstrução ele foi melhorado em muitos aspectos. Aumento de quartos, banheiros e espaço de laser foram uma dessas melhorias.

O hotel havia ficado pronto e habitável a cerca de duas semanas, e nesse meio tempo Lúcifer acabou por se hospedar no hotel, participando das atividades de redenção planejados por sua filha e se aproximando de todos os amigos dela. A princesa de fato ficou muito feliz, sentia falta da presença de seu pai e essas duas últimas semanas foi como estar no paraíso para ela.

Porém nem tudo são flores.

Lúcifer de fato se aproximou bastante dos amigos de Charlie e de sua nora, porém havia uma alma em particular que o rei realmente não conseguia ficar no mesmo cômodo sem uma tentativa de assassinato por mais de vinte minutos.

Esse alguém é Alastor. Amigo, gerente, e figura paternal de Charlie.

A algumas horas atrás Lúcifer e Alastor tiveram uma boa discussão que gerou muito entretenimento para Angel e Husk. Porém Charlie já estava farta de toda aquela situação.

Com isso, a princesa decidiu que iria trancar Alastor e seu pai em um quarto no último andar até eles fazerem as pazes. Vaggie foi contra a ideia da namorada, visto que era mais fácil eles se matarem em um cômodo fechado do que virarem amigos.

Porém Charlie se manteve firme em sua decisão. O que resultou em Lúcifer e Alastor presos em um quarto por mais de três horas seguidas.

Nesse tempo todos ambos não trocaram nenhuma palavra, o que não facilitava as coisas.

Alastor estava em um canto do quarto lendo um dos diversos livros que continha no local, enquanto Lúcifer estava deitado na cama imerso em pensamentos, o fazendo se desligar da realidade e não prestar muita atenção no que acontecia. Grande erro.

Lúcifer pensava nos momentos quentes e excitantes que tivera com sua ex esposa. Não era o melhor tipo de pensamento que poderia se ter em uma situação e local daqueles, mas não o julgue, o pequeno rei estava a anos sem um contato mais íntimo, ele estaria mentindo se dissesse que isso não fazia diferença na sua vida, e como estaria mentindo, tudo o que o rei mais desejava naquele momento era ter alguém o dando prazer e dar prazer a outra pessoa.

Sweet Deer (appleradio) Onde histórias criam vida. Descubra agora