início

90 6 0
                                    


•Alice ✨

          
- bora Patrick tu tá atrasado mlk já são 6:40 tu vai perde o horário de novo -falei tirando ele da cama

- calma ai mãe eu tô com sono - falou fazendo um bico enorme

Foi uma luta como sempre fazer ele levantar e se arruma pra ir pra escola em 10 minutos
Deixei ele na escola e já corri pra loja tava superrr atrasada também.

Rio de janeiro 8:15....


MAJU- porra Alice 3 vez essa semana que você atrasa cara assim não dá - gerente tá te chamando- falou dando espaço pra eu passar

......

Como vocês já sabem o final disso nem preciso conta o resto né

Bom meu e Alice tenho 24 anos e tenho um filho de 9 anos pra cuidar moro aqui na penha e trabalho numa lojinha de roupas na pista *ou melhor trabalhava* sou cria lá da nova Holanda mais vim pra penha quando engravidei do meu filho minha mãe me colocou pra fora eu não tinha muito pra onde ir ou q fazer a não ser pedi ajuda pro pai do meu filho que era o chefe só tráfico de la.

quando eu engravidei do Patrick eu só tinha 15 anos bendida noite que sai escondido da minha mãe pra ir pra um baile que geral falava ser o melhor baile do rio de janeiro o baile da Disney fui com umas amiga da época e me amarei no baile confesso em um descuido meu quando me vi já tava dando pro chef do tráfico de la mais porra ele era um gostoso não dava pra evitar e depois que descobri que tava gravida tentei falar com ele mais descobri que ele tinha uma mulher maluca não quis contar porém meu amigo o meu único amigo falou pra ele mais não foi como eu esperava não ele simplesmente disse que não era dele e que não ia assumir filho de ninguém assim sem nem saber primeiro a situação e então decide que o pai do meu filho nao faria parte da vida dele.

Depois de tudo isso contei pra minha mãe sobre minha gravidez e sim ela me mandou embora de casa foi aqui que eu fui pra penha meu amigo tinha uma casa lá entt me emprestou por um tempo ate q ele acabou falecendo depois de alguns meses acabou que eu nunca mais sair dessa aqui até uma tia dele q apareceu agora depois de anos querendo a casa e o pior e que a casa ta no nome dela ...

- fugi do meus pensamentos ouvindo o Patrick entrar correndo em casa - ei ei cadê meu beijo?- ele veio correndo me da um beijo

- mãe não foi trabalhar hoje não? - perguntou olhando sério pra mim

- filho preciso conversar com você sobre umas coisas serias,tu vai ter quê ajudar a mamãe agora ta - falei sentindo que ia começar a chorar Jaja

- pô mãe fala assim não que eu já fico todo preocupado oque foi cara? - falou sentando do meu lado

- mamãe foi despida do emprego hoje a dona dessa casa que a chave da casa até amanhã eu tô sem um real bolso pra compra alguma coisa pra tu comer e nem pra pagar um aluguel dessa casa - falei chorando e me sentindo culpada por descarrega um bilhão de coisa em cima dele de uma vez só.

- qual foi mãe e agora oque a gente vai fazer sem casa e tu sem emprego nenhum? - falou e eu vi seus olhos encher de água

- vou precisar que tu fique um tempo lá com tua vô na nova Holanda até a mãe arruma nossa vida de novo blz mlk? - falei limpando o rosto e tentando ser legal com ele mais não dá....

-  nem fudendo que eu vou pra casa daquela velha chata nem que eu fique na rua mãe não quero ir pra casa da minha vô não - falou com aquela cara igualzinho ao pai dele era de se entranha o quanto ele parecia aquele vagabundo lá...

Eu tentei ser o mais compreensiva possível com ele porém não deu outra ele se recusou a ficar com minha mãe ele não gostava dela de jeito nenhum acho que ele veio aqui umas duas vezes no máximo  e eu entendia o motivo dele, minha mãe tbm não ia com a cara dele por ela saber quem era o pai dele

Mais foi isso chorando muito levei ele pra lá que também chorava perguntando onde eu ia ficar, ele era um menino muito difícil de lidar cara suponho que esse seja o mesmo jeito do pai dele porém era tudo que eu tinha era só eu e ele e sempre foi eu por ele

Cheguei na casa da minha mãe não fiquei muito só passei algumas regras pra ele e falei que voltava logo logo pra buscar ele, deixei ele lá vendo e ficar sentado no portão da minha mãe chorando era de partir o coração ter que deixar ele aí mais eu tinha que resolver o que eu iria fazer a partir de agora sem emprego e sem casa.....

RECOMEÇAR )Onde histórias criam vida. Descubra agora