Prólogo

80 7 0
                                    

MEU NOME É ANGEL JACKSON. eu tenho 18 anos e sou irmã mais velha

Sally Jackson me adotou quando eu tinha 6 anos. Eu estava na frente da porta da casa dela pedindo comida, assim que a mulher viu minha situação, ela me pegou para criar

Minha mãe biológica... ela está perdida pelo mundo, eu não me lembro direito dela, mas tenho uma foto dela (que foi colocada no bolso do meu casaco quando era criança)

Alguns anos depois de Sally me adotar, a mesma teve um filho com algum homem por aí. O menininho foi nomeado de Perseu, ou melhor, Percy Jackson.

Aos 12 anos fui diagnosticada com TDAH, ansiedade e dislexia. Por causa disso nunca consegui passar do nono ano. Mas graças aos deuses, na minha segunda vez no nono, uma menina ruiva apareceu, Beverly Ackles. E na terceira vez no nono, eu descobri que tinha um garoto de outra sala na mesma situação que a minha, Jake Potter.

A gente se conheceu e depois de alguns meses a gente começou a ficar. Um ano depois, Jake me pediu em namoro, eu aceitei, mas o garoto me traiu depois de oito meses juntos e depois desapareceu

Eu fiquei puta e prometi a mim mesma que se ele aparecesse, eu iria ignorar ele, mas primeiro iria bater nele. Percy concordou em eu fazer isso

Eu tenho alucinações com alguns tipos de animais com asas ou sei lá o que são aquilo. Percy também tem essas visões, uma vez quando ele era menor, foi encontrado no terraso da escola observando o céu, ele dizia que viu um animal com asas voando por ali, mas ninguém tinha visto...

Sally sempre nos contou histórias de deuses e coisas do tipo. Nunca acreditei, para mim, essas histórias eram só mitos e não passavam disso. Sally disse que usou um nome de um deus para colocar em Percy, e disse que se pudesse mudaria meu nome para Afrodite. Mas ela amava meu nome e nunca mudaria ele por nada. Uma vez, ela também disse que eu era um anjo, e que acreditava que minha mãe colocou "Angel", já sabendo que eu iria ser um anjo.

Mas eu não acreditava naquilo. Por parte, era por causa dos problemas na escola e por um apelido que uma idiota colocou em mim-o apelido era Anjo diabólico e o nome da menina que me enferniza até hoje é, Lizzie McGhee. Vagabunda sem pai. E a outra parte por não acreditar naquilo era porque minha mãe me abandonou e as lembranças que eu tenho dela... Não eram muito boas.

Eu podia jurar que Percy e eu somos irmãos de sangue. O garoto tem as mesmas alucinações que eu, tem um garota que inferniza a vida dele (assim como eu) e nós dois somos loiros. Mesmo que a gente não seja irmãos de verdade, desde pequeno o garoto semore me tratou como tal. E Sally também, sempre me tratou como uma filha. E eu amo nossa relação. Depois de cinco anos juntas, a mulher começou a me chamar de filha, e eu, comecei a chama-lá de mãe.

Alguns anos depois de ser adotada, Sally deu a ideia de trocar meu sobrenome para Jackson, e é óbvio que eu concordei.

Pela minha sorte e pela sorte de Percy, nós dois estudamos na mesma escola. Então, sempre que algum de nós dois discutimos com alguém e acabamos parando na diretoria, um dos dois vai até lá e o ajuda a se livrar do perregue.

Sempre que eu estava perto demais da Lizze e estava prestes a bater nela, Beverly me afastava e me ajudava a se acalmar. Por isso, a ruiva é minha melhor amiga. Ela me entende e sempre me tira de confusão

𝓟𝓪𝓹𝓮𝓻 𝓡𝓲𝓷𝓰𝓼》𝓛𝓤𝓚𝓔 𝓒𝓐𝓢𝓣𝓔𝓛𝓛𝓐𝓝《Onde histórias criam vida. Descubra agora