Stella estava nervosa. Suas férias haviam acabado e ela já não sabia o que fazer. Iria para uma escola nova, onde não tinha noção de como seria, desde os professores, colegas de turma e até mesmo os estudos.
Mesmo nervosa, ela não deixava de pensar no quão bom era tudo isso que estava sendo. Sair da sua antiga escola foi como um alívio, não ter mais contato com seus antigos colegas e até mesmo "amigos". Parecia que acabava de sair de uma prisão cheia de cobras e lagartos.
Stella guardava prontamente seus materiais escolares, enquanto mostrava cada um deles para a câmera de seu celular, sim, ela era uma blogueira. Bem, não uma blogueira de fato, super famosa, mas era bem popular na cidade em que morava e nas regiões vizinhas.
- Bom amores, este foi o meu material! Vocês gostaram? Foi tudo escolhido de coração pela a "schoolstudy's". Obrigada por esses recebidos incríveis - Stella sorria, se gesticulando sem parar de tão animada que estava - Deu até uma vontade de estudar. - Riu.
Depois de terminar de gravar seu vídeo, pôde finalmente relaxar em sua cama e se preparar para o primeiro dia de aula que tanto te aguardava.
Dia seguinte...
- Olha como essa escola é enorme - Disse Clara enquanto se agarrava no braço de Stella, admirada pela a escola tão enorme.
- Realmente, ela é bem espaçosa... - Disse receosa.
A escola era bem espaçosa, tinha 3 andares, um refeitório, um campo, quadra, biblioteca, sala de dança e tudo mais. Um verdadeiro sonho.
Enquanto as meninas procuravam sua nova sala de aula, Stella por acidente esbarrou em uma garota.
- Me desculpa - Olhou para trás, enquanto vinha sendo puxado lentamente por Clara. A outra menina que só sorriu, também estava sendo puxada por um lado oposto por uma amiga.
Mas que menina encantadora. Olhos castanhos, cabelo cacheado e descolorido em algumas partes. Sorriso mas que encantador, era lindo e puro.
- Achei. Bom, ficamos juntas! - Disse Clara agora olhando para Stella.
- Você viu? - Disse Stella ainda procurando pela menina encantadora que ela nem sabia o nome.
- Olha a sala parece bem menor do que a da nossa escola antiga - Disse Clara sem ter escutado sua amiga.
- Que menina linda. - Disse Stella olhando para Clara.
- De que menina você está falando? - Clara perguntou confusa, enquanto colocavam suas mochilas em cima da mesa.
- Aquela que eu me esbarrei, que menina linda Clara... Preciso saber quem é ela! - Disse em um tom autoritário.
- Bom, vocês estudam na mesma escola e mesmo turno, você vai achar logo, relaxa. Vem, vamos conhecer a escola.
E lá foram elas terminarem de ver a tão sonhada escola. Stella agora, não prestava atenção em tudo que Clara dizia, apenas tinha a esperança de encontrar novamente a garota dos olhos castanhos.
[...]
- Amiga, meu carro chegou - Disse Clara se levantando da calçada da escola - Beijos - Se despediu de Stella e seguiu em direção ao carro.
Stella passou alguns minutos ali, sentada, à espera da sua mãe que a 20 minutos atrás havia te mandado uma mensagem dizendo que já estava saindo do trabalho.
- Puxa, que demora! - Disse Stella que logo encheu suas bochechas de ar e soltou em seguida.
- Oi, também tá esperando a horas? - Uma voz estranha, mas com um tom leve, ecoou atrás de Stella que logo se virou.
- Por incrível que pareça - A mesma se virou e deu de cara com ela.
A garota do corredor.
Por céus, como ela conseguiu está bonita até as 11 da manhã?
A menina sentou-se ao seu lado e sorriu em forma de cumprimento.
- Eu sou a Sol, como você se chama? Você é nova também? - A mesma parecia empolga em conhecer a menina ao seu lado. Tanto que agora Stella se sentia um pouco nervosa e surpresa.
- Eu sou a Stella, sou nova sim. Você é de qual sala? - Disse Minnie.
- Eu sou do 1 ano C e você? - Disse Sol.
- 1 ano D - Disse Stella. Notou que Sol apenas concordou com a cabeça e ambas continuaram ali conversando.
Era novidade para Stella estar conversando tão solta com alguém desconhecido. Normalmente ela estaria meio presa e super nervosa, ainda mais com a garota na qual ela se encantou a primeira vista.
Ambas ficaram ali jogando conversa fora, até que a mãe de Stella finalmente chegou e ela teve que ir. Se despediu da 'amiga' e seguiu em direção ao carro de sua mãe.
- Demorou em - Disse Stella entrando no carro e jogando a mochila no banco de trás.
- Desculpa filha, quando eu estava saindo, minha chefe resolveu me chamar para passar alguns trabalhos para ela, acredita? - Sua mãe fez a curva, contando do quanto estava indignada com a sua nova chefe.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRISA DE INVERNO
Fanfiction"Você é esplêndida meu amor, a garota mais linda que eu já vi em toda a minha vida..." A história conta sobre Minnie, que ao entrar em uma escola nova conhece Sol, uma garota também novata. Minnie se apaixonou de cara, mas Sol estava distante demais...