~Atenção~

6 0 0
                                    

Primeiramente gostaria de falar que este é o meu "primeiro livro" podemos dizer, sou iniciante nessa área, ainda, então se tiver erros ortográficos por favor relevem, vou sempre estar lendo 3 ou 4 vezes o capítulo para não mandar erros para vocês.

Segundo, este livro é para as leitoras que sonham por um romance incrível e inesquecível porém não tem nada disso, quero que quando vocês lerem este livro se sintam dentro dele vivendo a história, quero também ressaltar que esse livro é para as garotas que não gostam de romances básicos, que gostam de se sentir viva em um relacionamento, se sentir incendiada, para garotas que querem fugir desse "padrão" que a sociedade implantou. Então espero que vocês gostem muito desse livro  que estou escrevendo pois estou fazendo ele com  muito carinho.

Sobre quando irei lançar os capítulos, já fiz uma história uma vez, não irei citar ela aqui pois não quero que vocês me descubram rsrsr.                                                                                                               Pela minha experiência eu tentei postar os capítulos sempre que dava ai marquei toda quarta e todo sábado pois eram os meus dias livres, só que acabou que também não consegui postar algumas vezes nos dias marcados, então irei combinar com vocês que vou tentar postar UMA vez na SEMANA, não vou falar o dia da semana e nem a hora, será em um dia aleatório e sempre que eu tiver mais um horário disponível irei postar dois, mais pode ser raro não  vou criar expectativas em vocês pois as vezes não consigo cumprir, pois as coisas podem mudar do dia para a noite.                                                    

Os dias que eu não conseguir postar na semana eu avisarei vocês,  eu estava pensando em criar um insta para conseguirmos nos comunicar lá, mas aviso quando decidir.

Se vai ter hot's, não sei gente estou pensando ainda nessa questão, rsrsrs.

Bjuss no coração galera I LOV YOU

a 3 casas de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora