Sarada
Acho que me precipitei quando concordei com a idéia do Boruto dormir aqui, já era de manhã. Ele colocou um despertador as 5 da manhã, como eu pedi, mas a gente não acordou. Já era 06:00 da manhã, e os meus pais estão acordados.
Ele estava sentado ao meu lado, rindo da situação.
- Como que eu vou te tirar daqui? - perguntei sussurrando.
- Eu não sei - ele respondeu - Não dá para eu sair do mesmo jeito que entrei?
- E se eles te verem?
- Eu devia ter colocado vários despertadores pra tocar - o tom de voz arrependido.
Eu não sei o que fazer, se o meu pai ver ele aqui, ou souber que ele esteve aqui, ele vai matar o Boruto e me matar junto. Pensei na idéia dele sair pela janela, mas estou com medo dos meus pais estarem na sala e acabarem vendo ele.
E como se eu já não estivesse desesperada o suficiente, minha mãe bateu na porta.
- Sarada - ouvi ela me chamando.
Boruto se levantou correndo e foi até o banheiro e fechou a porta.
- Estou indo - falei e fui até a porta e a abri.
- Porque trancou a porta? - perguntou desconfiada.
- Nada...o que foi? - minhas mãos estavam tremendo, eu estava nervosa.
- Vou trabalhar daqui a pouco, e vou colocar as roupas na máquina pra lavar, preciso das roupas do seu cesto - ela entrou no quarto e estava indo em direção ao banheiro, mas eu entrei na frente da porta.
- P-pode deixar q-que eu pego - o nervosismo falhou minhas palavras, ela logo arqueou as sobrancelhas. Ela sabe que eu não sou de ficar nervosa assim.
- Porque eu não posso entrar ai? - perguntou.
Mamãe sempre foi esperta, ela já deve estar sacando.
- Deixa que eu pego, Sarada - chegou perto da porta e tentou abri-la, mas eu a impedi de novo.
- O que tem aí dentro, hein? - perguntou colocando os braços na cintura.
- N-nada, eu levo lá pra você - mais uma tentativa que não deu certo.
Ela se aproximou de novo e tentou abrir a porta novamente, mas dessa vez ela conseguiu.
Boruto estava em pé perto da pia com as mãos no rosto.
Mamãe logo arregalou os olhos e o encarou e depois me encarou, sem saber o que dizer. Eu coloquei as minhas mãos no rosto e fiquei de cara com a parede, eu estava envergonhada, muito envergonhada.
Mamãe não vê problema em trazer pessoas aqui, mas ela gosta de ser avisada antes, e ela também odeia mentiras, e eu venho mentindo sobre o Boruto a dias.
Ouvi ela suspirar e fechar a porta do banheiro.
Tirei as mãos do rosto e a olhei. Ela estava com os braços cruzados e me encarava com uma expressão de decepção, eu já imaginava que iria escutar alguma coisa.
- O que ele está fazendo aqui, hein? - ela perguntou, conseguia sentir a decepção em sua voz.
- Fala baixo mamãe, por favor, o papai pode ouvir - ela respirou fundo mais uma vez, foi até a porta do quarto e a fechou, pro papai não escutar nada.
- Desde quando você está mentindo pra mim sobre ele, Sarada?
- Eu ia te contar mamãe, eu juro, é só que... - ela interrompeu minha fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços inquebráveis - Borusara.
RomanceA vida não tem sido muito gentil comigo, e a prova disso foi a morte do meu pai. Durante uma viagem, ele sofreu um acidente de carro que acabou com sua vida. É realmente uma tragédia. Tudo tem piorado depois disso. E como se a minha vida já não esti...