Chapter 1- O começo

25 2 0
                                    

Pov Narradora.



Novamente lá estava Sam, em um lugar totalmente desconhecido, céu cinza e vasto. Parecia não ter mais nada lá, além dele, uma árvore imensa e um banco de madeira logo ao lado. Olhando em volta, percebeu que naquele lugar só tinha quilo, e nada mais. Nenhuma casa ou vizinhança, montanhas ou mais árvores. Nada além daquilo.
Em desespero e sem poder fazer nada pois estava completamente imóvel, incapaz de fazer qualquer movimento, Samuel apenas grita chamando por alguém, tentando se salvar de qualquer coisa que poderia aparecer naquele lugar completamente deserto.
Ao longe, avistava uma sombra, como se aquilo ou alguém pudesse pairar no ceu. Vinha em sua direção e não parava. Parecia uma mulher, uma mulher de cabelos cacheados ao vento que fazia naquele lugar.

A mulher se aproximava ainda mais de Sam, esse que gritava e perguntava o nome do ser estranho. A mulher parava ao lado de Samuel, olhando para o nada.

__Quem diabos é você?! __ Uma das únicas coisas que pode sair da boca de Sam era aquilo. Sem mais nem menos, aquele ser misterioso apenas se virou para encara-lo, com os olhos calmos como a maresia.

__ Eu sou... SAM.

__ O que?...

__ Sam, acorda logo, inferno!

Em um pulo, Sam se levanta da cama do hotel onde estava hospedado com seu irmão, digamos que resolvendo um caso. O suor correndo pelo corpo, o coração disparado e os olhos arregalados, sua atenção volta totalmente a seu irmão, esse que estava ao lado de sua cama.

__ Dean?... Ah, caramba! Que susto.

__ Susto? Eu acordei com você gritando! Quase estorou meus tímpanos. Eu to de ressaca, deveria me deixar dormir mais! __ E sim, na noite anterior, Dean teria saído com Castiel, bebido muito e quando chegou, Sam não estava em casa mais.

__ Gritando?... Gritando o que?

__ Não sei, acho que... "Quem é você" ou algo do tipo. __ Dean desconfiado se levanta indo em direção a uma mesa no quarto, pegando alguns jornais e diários da cidade onde estavam, tentando de algo mais forma, saber quem ou onde estava o corpo enterrado do fantasma que estavam caçando neste dia. __ E afinal, onde você foi ontem? Quando cheguei, você não estava no quarto.

Foi ai que Samuel teria se lembrado. Na noite anterior, Ruby, o demônio amigo de Sam teria o procurado noite passada. Um demônio forte havia possuído o corpo de algum humano. Sam, sem evitar, se junta a ela, sem horário de volta...

__ Eu sai com uma garota...

__ Uma garota?

__ Dean, tem algo estranho acontecendo comigo. __ Ele diz sem mais nem menos. Estava cansado. Cansado de guardar tudo aquilo para si, de não saber o significado do sonho e não conseguir se abrir ou dizer sobre para o irmão. Suas mãos estavam tremulas, seu corpo não parava se suar e seu olhar parecia vazio de alguma maneira. Dean não demorou para perceber isso.

__ Algo de estranho?... Dezembucha Sam.

__ A dias, mêses para ser mais específico. Venho sonhado com uma mulher. Os sonhos são todos iguais, eu sempre apareço ao lado de uma árvore imensa, um banco de madeira, e o céu parece sempre estar nublado. Não tem casas e nem nada em volta, apenas um branco. __ Samuel diz se lembrando de tudo o que acontecia em seus diversos sonhos com a mulher. Ele parecia mais nervoso do que o normal, tenso, o medo o corrói por dentro, e ele mais que todos sabia disso. __ Ela me encara de longe, parecendo voar.

Angelical LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora