~1~

769 34 3
                                    

SORAYA THRONICKE

Acordei 6 horas, com meu alarme tocando, ai q ódio, porra Soraya, pq vc não foi dormir cedo ontem? Mais na força do ódio fui para o banheiro tomar meu banho, ainda dormindo em pé, tomei meu banho, lavei meus cabelos loiros, com os shampoos da fragrância de morango, fiz minha skin care, e fui direto para o meu enorme closet, passei 20 minutos procurando uma roupa, escolhi uma calça pantalona pink, e um top branco.

Soraya: bom, acho que meu look não ficou um dos melhores, mas vai ser esse mesmo, pq eu já estou atrassada. Aí meu deus eu tô atrassada_ falo olhando a hora no meu celular. Não tem problema, o jatinho é meu mesmo, mas mesmo assim eu quero chegar cedo em Nova York_

Soraya: agora só falta secar meus cabelos, fazer uma maquiagem básica, e escolher o que eu vou usar nos meus pés!

Sentei na minha penteadeira e começei uma maquiagem bem básica, depois sequei meus cabelos loiros, de calçado coloquei um saltos altos elegante, passei perfume, pronto, agradeço a meus empregados, pois graça a eles minhas 5 malas já estão dentro do meu jatinho, são poucas malas são! mas eu vou comprar tudo novo lá! Tenho dinhero o suficiente.

Soraya: nossa, eu não conheço ninguém lá, será se eu vou me adaptar?
-Falo meio triste, pq vou deixar pq vou deixar minha mansão aqui, meus pais, minhas empresas, mas graças a meu pai nós temos uma empresa em Los Angeles. Eu nunca gostei de administrar as minhas empresas, mas como sou filha única, não tem opção, sempre gostei da minha carreira de médica, e não abro mão dela, pois foi bastante sacrifício para mim chegar até onde eu cheguei, hj estou indo trabalhar em um dos melhores hospitais de Nova York, Fairte tebet, me contratou, assim q soube que eu estaria me mudando para Nova York-

Entrei na minha lamborghini branca, e fui para o aeroporto, chegando lá fui direto para dentro do meu jatinho, me sentei e coloque meus fones, ouvia músicas da Lana del Rey.
O vôo ia demorar no máximo 5 horas, então fui o caminho todo dormindo.
Acordei com o piloto dizendo que já vamos decolar, então apertei meu cinto de segurança, e voltei a dormir.

Acordei já era 1h da tarde, completamente acabada, com cara de sono. Desci do meu jatinho e coloquei meus óculos escuros, para disfarçar minha cara de sono, fui caminhando pelos corredores do aeroporto, com 3 segurança ao meu lado, para poder levar minhas malas para o carro e fazer minha segurança, pois meus pais são bastante protetores, acho isso um exagero da parte deles.

Fui caminhando e não vi a Faiter, fiquei preocupada, ela tinha me prometido que vinha me buscar aqui no aeroporto, me sentei em uma das cadeiras q tinha ali, coloquei meus óculos escuros na minha cabeça, e fui mandar mensagem para ela.

SIMONE TEBET

Simone: mamãe, eu ainda não estou acreditando que você fez uma coisa dessas sem meu consentimento!- Falo irritada.

Faiter: Simone, filha! Me desculpa, mas olha só, nós já estávamos precisando de uma cirurgiã, ela é ótima minha filha, além disso, ela tem várias profissões nessa área, isso vai ser ótimo para o nosso hospital.- digo fazendo carinho nas suas mãos.

Simone: disso eu sei mamãe, mas você poderia pelo menos ter me comunicado antes!- falo me levantando do sofá e caminhando de uma lado para o outro.

Faiter: tudo bem Simone eu vou dizer a ela q foi tudo um mal entend...- não espero minha mãe terminar a frase.

Simone: tá tudo bem mãe, dessa vez passa!- digo a ela, e vejo que se forma um lindo sorriso em seu rosto!

Faiter: tudo bem minha filha.- digo abraçando ela.

Escuto seu celular tocando e rapidamente ela se afasta de mim, vejo ela caminhando até o sofá da minha casa, e retira seu celular de dentro da sua bolsa e olha para mim com uma cara de que havia esquecido alguma coisa.

Faiter: meu deus eu esqueci de buscar ela no aeroporto, nossa tadinha!-vejo minha mãe fazer uma expressão de indignada, rapidamente ela atende o Telefone!

Faiter: Soraya, querida, mil perdões! Eu tive um imprevisto aqui em casa, mas estou indo buscar vc, está há muito tempo?- ficou pensando, onde minha mãe conheceu essa tal Soraya?

Faiter: tudo bem querida, ja estou indo -lhe buscar!- minha mãe desliga o celular e pega sua bolsa e vem até mim que estou sentada no sofá!

Simone: nossa mãe esqueceu ela, tadinha.- falo rindo

Faiter: Para Simone, isso são modos minha filha? Bom estou indo beijos- me deu um beijo na bochecha e saiu pela minha enorme porta!

Simone: só podia ser dona Faiter mesmo, qualquer dia essa mulher me mata do coração!- falo sozinha rindo.

Me levanto do sofá, e caminho até as enormes escadas, vou pro meu quarto tomar um banho, hj é sábado, como o hospital é meu, eu posso passar o dia todo fora, até mesmo os finais de semana e os dia normais da semana! Entro no meu enorme quarto, com várias cores pastel, detalhes nada chamativo, porque eu gosto de coisas descretas e elegantes, entro no meu enorme e luxuoso banheiro e vou até meu armário de várias gavetas e elas tem produtos, acessórios, toalhas. Abro uma gavetas e pego uma presilha e prendo meus cabelos preto. Depois entro dentro do box e tomo um banho de 30 minutos, para poder relaxar.

Já vestida, ligo meu ar condicionado, me deito na minha enorme cama, para poder tirar meu cochilo da tarde. Pego meu iPhone 15 no criador mudo, e vejo que já são 2:30h da tarde, então fecho os meus olhos e tento dormir.

Gnt, mil perdões, se estiver ruim, ou algo assim vocês me falam , pois sou iniciante. Bom eu criei essa história com todo carinho para vcs, espero que gostem, pretendo trazer todos os dias capítulos novos. Beijos da anny!👩🏻‍⚕️👩🏼‍⚕️🏥

Essa morena é minha                         (Simoraya)Onde histórias criam vida. Descubra agora