Acente-se agora, pois a história que vou lhes contar se passa muito tempo atrás, onde as estrelas ainda eram jovens, e o universo ainda começava a dar seus primeiros passos no cosmos.
Em uma manhã florida onde o galo cantarolava pelas campinas...
- Arthuuur!
Assustado com sua mãe o chamando cedo pela manhã, Arthur Astley acaba caindo de sua cama ao se levantar.
- Arthuuur, o leite não vai se tirar sozinho!
Gritava mais uma vez sua mãe.
Após acordar, Arthur saiu para seus trabalhos matinas na fazenda de sua família, localizada no maior e mais antigo reino do cosmos, o Reino Aurora.
Depois de concluir seus trabalhos matinais, Arthur, estava caminhando pelo campo. Pensando no pesadelo que teve noite passada.
Ao se aproximar de uma Macieira (uma árvore cujo os frutos são maçãs) ele se encostou ao pé da mesma árvore e, adormeceu.Foi acordado por lambidas, de uma criaturinha muito esquisita.
Esse animal com cara de tonto, nada mais era, do que uma espécie de dragão ainda não descoberta, embora quase todos os dragões foram extintos, esse pequenino sobreviveu à morte aparentemente.
- Ahhhh!
- Que coisa é essa?
Olhando para Arthur com uma cara de curiosidade, ficou parado, apenas observando aquele humano assustado
Arthur calmamente foi se esgueirando para longe daquele pequeno monstrinho.
Chegando em casa ao entardecer da Aurora,
- Arthur, vai tomar banho!
- Tô indo mãe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rise Of Titans: The Fall Of The Dawn Kingdom
FantasyApenas as histórias do pequeno Arthur astley