jinnie, por favor... (único)

1K 134 62
                                    

— Hyung... — Jeongin sussurrou, apertando os dedos no moletom da sua calça, olhando para os próprios dedos tentando se entreter com os anéis que haviam ali.

— O que, amor? — Hyunjin ao seu lado, voltou a sussurrar. — Você ia gostar, não ia?

Jeongin soltou um suspiro baixo, sentindo o mais velho chegar ainda mais perto.

Hyunjin e Jeongin estavam na casa do melhor amigo do mais novo, como era fim de semana, Felix convidou o casal para ir até o apartamento dele como sempre costumavam fazer, todo sábado à noite, Hyunjin, Jeongin, Felix e Chan se reuniam no apartamento para jogar algum jogo, assistir algum filme ou às vezes até fazer algum trabalho da faculdade juntos, mas todos os sábados eles estavam ali reunidos.

E dessa vez não sendo diferente, o casal marcou presença no apartamento do Lee, que já está quase virando apartamento do Lee e do Bang, já que a maioria das coisas de Chan estão no apartamento do loiro, assim como ele próprio que passa mais tempo ali do que em seu próprio dormitório.

Felix e Chan estavam na cozinha, eles ficaram de preparar uma receita que viram na Internet, queriam surpreender Jeongin e Hyunjin, por isso os proibiram de ajudar dessa vez, tal coisa que foi ótimo para Hyunjin, que tinha algo em mente naquela noite.

— Eu ia te preparar tão bem, ia te chupar bem gostoso até ver seu lindo corpinho se contorcendo de prazer, você ia gostar de ser fodido pela minha língua, amor?

Para o terror da sanidade de Jeongin, hoje Hyunjin estava mais atrevido que o normal, ele percebeu o mais velho mais dengoso, querendo mais abraços e beijos que de costume - se é que era possível - mas percebeu suas reais intenções quando ele o levou para o banheiro da do apartamento do Lee e o beijou até Jeongin ficar com as pernas bambas, mas o que deixou Jeongin ainda mais atordoado foi ter Hyunjin sussurrando em seu ouvido como ele havia se masturbado hoje pela manhã porque teve um sonho erótico com o mais novo.

Jeongin saiu do banheiro com as bochechas coradas e um tanto mole, mas quando pensou que havia acabado ali, Hyunjin sentou ao seu lado no sofá da sala e começou a sussurrar em seu ouvido como ele o foderia na primeira vez do casal.

Apesar de namorar há um mês, Jeongin e Hyunjin nunca haviam passado de sexo oral, as vezes alguns dedos e sempre muito prazer. Isso porque Jeongin nunca havia ficado com ninguém antes, então conversaram sobre isso e Hyunjin entendeu perfeitamente quando seu pequeno disse que ainda não estava pronto para aquilo, nunca foi um problema e eles se davam bem com aquilo, Hyunjin o esperaria quanto tempo fosse preciso. Mas não podia negar que adorava provocá-lo, assim como também sempre era provocado pelo mais novo.

— Eu sei o quanto você gosta, amor... — Hyunjin levou a mão até a coxa de Jeongin — você geme tão gostoso pra mim.

— Hyung, por que está fazendo isso agora? — Jeongin perguntou baixo, sentindo suas bochechas esquentarem ainda mais, se sentindo cada vez mais afetado com as palavras do mais velho.

— Só estou dizendo como eu gostaria de foder meu namorado. — ele fez questão de apertar a coxa de Jeongin ao proferir. — Eu imagino tanto você embaixo de mim enquanto eu meto bem devagarinho em você, sua expressão de prazer recebendo meu pau foi o que me fez gozar hoje mais cedo, sabia?

— Porra, Hyung. — Jeongin mordeu o lábio, puxando sua blusa de moletom entre as pernas para esconder o volume que estava se formando ali. — Você pode ao menos se comportar? Não estamos nem em casa...

— Te ouvir gemendo meu nome enquanto eu te como me parece ótimo, amor, você fica extremamente lindo entregue a mim, cada palavra que sai da sua boca é a melhor música que eu já posso ter ouvido em toda a minha existência.

Hyun passou os lábios pelo pescoço dele e aproveitou para inalar seu cheiro doce e suave.

— Eu amo quando você me toca, sabia? — Hyunjin fez Jeongin olhar para ele, capturando seu olhar. — a forma que você usa suas mãos em mim, em qualquer parte do meu corpo... mas eu adoraria sentir você me arranhando com suas unhas enquanto eu meto com força em você.

— Jinnie, por favor... — Jeongin sussurrou, seu corpo estava tão entregue a Hyunjin apenas com suas palavras. — não faz assim... você sabe que... que eu fico tão molhado quando você fala desse jeito. — Jeongin esfregou uma perna na outra, vendo o lindo sorriso de Hyunjin.

— Você está tão duro, amor. — Hyunjin passou a mão em cima do pau de Jeongin que sufocou um gemido na garganta, sentindo seu namorado acariciar aquela região. — Eu deveria te fazer gozar, você prefere que eu faça isso com meus dedos? — Hyunjin deixou um beijo na bochecha do mais novo enquanto sussurrava de forma sexy. — a minha língua? — ele passou a língua pelo pescoço do mais novo que arfou. — ou talvez eu devesse usar meu pau dessa vez?

— Hyung, eu quero tanto sentir você. — Jeongin disse, completamente rendido. — eu venho pensando tanto nisso, eu... eu estou pronto, eu quero te sentir bem fundo dentro de mim, amor...

— Cacete. — Hyunjin quase gemeu quando Jeongin segurou sua mão que ainda repousava em cima do seu membro e a apertou ali, o fazendo sentir como ele estava duro.

— O jantar está pronto! — ouviram Felix dizer da cozinha.

Naquela noite, os dois acabaram por mudar seus planos, foram para casa de Hyunjin às pressas com Jeongin dando uma desculpa a Felix que tinha uma emergência de família, mas Bang Chan conhecia muito bem seu amigo Hwang, deixando aquele assunto para explicar ao Lee mais tarde.

Jeongin estava pronto para dar o próximo passo, estava pronto também para fazer Hyunjin se arrepender de ter o provocado tanto daquela maneira.

𝘄𝗵𝗶𝘀𝗽𝗲𝗿, hyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora